I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS SOFREM ASSALTOS NA MADRUGADA DE HOJE, NO CEARÁ

A agência de Acarape foi alvo de explosivos FOTO: VCREPÓRTER

Agências bancárias dos municípios cearenses Acarape e Irauçuba foram alvos de bandidos na madrugada desta quarta-feira (4). No primeiro caso, a unidade bancária foi explodida por cerca de dez homens, que saíram do local sem levar nada. No segundo, três criminosos arrombaram um caixa eletrônico da agência com o uso de maçarico, levando todo o dinheiro do terminal.

Em Acarape, no Maciço de Baturité, a 54 km de Fortaleza, o ataque ocorreu por volta de 1h, de acordo com informações da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Baturité. Segundo a Polícia, a quadrilha estava armada com escopetas, espingardas calibre 12, revolveres 38 e pistolas calibre .40. Após a ação, os assaltantes fugiram em carros e motos. Mesmo tendo explodido a agência, o grupo não conseguiu levar o dinheiro. Ninguém ficou ferido.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades do Maciço de Baturité trabalham para encontrar pistas que levem aos suspeitos.

Em Irauçuba, na Zona Norte do Estado, a 150 km de Fortaleza, a ação ocorreu por volta das 4h15. Após violar o caixa eletrônico com um maçarico, o grupo fugiu em um automóvel. Todo o dinheiro foi levado, mas a quantia não foi revelada pela polícia.

Terceiro ataque da semana

Na madrugada de terça-feira, uma quadrilha explodiu uma agência bancária localizada na cidade de Ocara, a 97 km de Fortaleza, por volta de 1h30 da manhã. Nesta ocasião, segundo a Polícia, os bandidos não conseguiram acessar os cofres da agência e fugiram sem levar nada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics