I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

DONO DE CASA DE JOGO É MORTO A TIROS QUANDO CHEGAVA EM CASA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Manoel Xavier de Oliveira foi morto a tiros quando chagava em casa (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Mais um homicídio foi registrado no bairro Triângulo se constituindo no segundo deste ano. Por volta das 18h30min no cruzamento das ruas Letícia Vasconcelos e Francisco Monteiro (Triângulo), tombou morto Manoel Xavier de Oliveira, de 52 anos, que era apelidado por Senhorzinho. 

Ele residia na Rua Letícia Vasconcelos, 443 e ia chegando em casa pilotando uma moto Yamaha YBR Factor 125 de cor vermelha quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em um carro de cor escura.

Um deles desceu e, sem qualquer discussão, efetuou cerca de cinco disparos de revólver quando retornou ao veículo e o motorista partiu em alta velocidade. Vizinhos disseram ao Cabo Araújo e aos Soldados Welton, Sousa, Moisés e Bandeira da Força Tática de Apoio - FTA Motos que esse mesmo carro fora visto circulando pela rua durante a tarde. Senhorzinho era dono de uma casa de jogo perto de sua residência e foi a quarta pessoa vítima de homicídio neste mês de fevereiro e a 14ª do ano em Juazeiro do Norte.

No dia 17 de outubro de 2012 ele tinha sido vítima de um acidente de trânsito perto do Posto Casarão na Avenida Leão Sampaio na época em que morava no bairro Frei Damião. Senhorzinho pilotava a mesma moto quando o motorista de um Fiat Pálio de cor cinza fez uma manobra errada e ele bateu no carro, sendo socorrido ao hospital juntamente com sua esposa Francisca dos Santos Oliveira. 

Já no último dia 31 de outubro a polícia foi até sua residência atual averiguar denúncia apontando uma suposta “boca de fumo”, mas não encontrou drogas. Apenas um revólver calibre 38 desmuniciado.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics