I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

CRIANÇA DE 6 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CARRO, EM SANTOS (SP)

Criança morre após ficar presa dentro de carro em Santos, SP (Foto: LG Rodrigues/G1)

Uma criança de seis anos foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (6) na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Chico de Paula, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o menino, identificado como Breno, foi achado dentro do carro da tia, que estava estacionado em uma unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi) desde às 7h30. Viaturas da corporação foram deslocadas para atender a ocorrência.
Perícia foi acionada para atender ocorrência (Foto: LG Rodrigues/G1)

Segundo a Polícia Civil, a tia do garoto, que é funcionária do Sesi, costumava levar a criança junto com o seu filho para a unidade. Porém, como o primo da vítima não foi para a aula nesta sexta-feira, ela teria esquecido o sobrinho no automóvel. “O filho dela estava habituado com essa rotina, ele mesmo abria a porta do carro e saía, o sobrinho não”, analisa o delegado Cláudio Rossi, do 5º Distrito Policial (DP) de Santos, onde o caso será investigado.

Por conta do trabalho das equipes da Polícia Militar e dos bombeiros, o local precisou encerrar as atividades mais cedo nesta sexta-feira. Segundo o estudante Leonardo da Costa Nascimento, de 15 anos, uma coordenadora do Sesi informou aos alunos o que ocorreu. “Ela entrou na sala, pediu silêncio e comunicou que havia acontecido uma tragédia, que era para sair. Todo mundo está chocado com o que aconteceu, ninguém esperava”, diz.

O G1 entrou em contato com o Sesi, mas até a publicação desta reportagem não existia uma posição oficial dos responsáveis pela unidade. Por volta das 17h, o pai e a mãe do garoto chegaram ao local, assim como uma equipe de peritos. O casal foi embora por volta das 19h. O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Corpo de criança morta dentro de carro foi levado para o IML de Santos, SP (Foto: LG Rodrigues/G1)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics