I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

BANDIDOS EXPLODEM BANCO, MAS FOGEM SEM DINHEIRO, EM MOMBAÇA (CE)

Com o ataque, o banco ficou parcialmente danificado. A fachada foi destruída por explosivos e dentro da unidade a Polícia encontrou explosivos ainda intactos

Um grupo de assaltantes explodiu uma agência do Banco do Brasil (BB) destruindo a parte da frente do prédio, no município de Mombaça, distante 255,52 quilômetros de Fortaleza, na madrugada de ontem. Segundo o relato de populares, cerca de 12 homens invadiram o banco para roubar, mas não conseguiram acessar o dinheiro dos caixas eletrônicos instalados no prédio.

De acordo com informações repassadas pela 3º Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Mombaça, os policiais receberam uma chamada falsa dando conta de um assalto em uma região distante do banco. Enquanto uma patrulha seguiu para a suposta ocorrência, os assaltantes invadiram a instituição financeira.

Conforme a Polícia, os acusados chegaram até o local de madrugada, por volta de 1h30. O bando estava fortemente armado e em dois veículos Toyota Hilux SRV. Após a ação, um dos automóveis foi abandonado a 7km de distância, na localidade de Sítio Jerimum. Ao checar a placa do veículo foi constatado que existe um Boletim de Ocorrência(B.O.) informando que o carro havia sido roubado.

Explosivos

Com o ataque, o banco ficou parcialmente danificado. A fachada foi destruída pela explosão e dentro da unidade bancária a Polícia encontrou explosivos ainda intactos. Um grupamento do esquadrão antibombas da Polícia foi acionado para desativar o material. De acordo com a direção da instituição, apesar dos danos materiais, os caixas eletrônicos não foram explodidos. Os suspeitos fugiram sem conseguir levar nada.

Ainda durante a madrugada, equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Comando Tático Rural (Cotar) e Força Tática de Apoio (FTA) foram acionadas e realizam buscas aos criminosos. De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), delegado Rafael Vilarinho, os suspeitos de terem invadido a agencia bancária em Mombaça fugiram em direção ao município de Quiterianópolis. A Polícia já possui pistas sobre a quadrilha, mas as investigações seguiam sob sigilo.

Ainda de acordo com Vilarinho, a Polícia já solicitou as imagens das câmeras de vigilância do banco e pediu também a quebra do sigilo da linha telefônica de onde surgiu o trote de um suposto assalto em outra região, no mesmo horário em que houve a invasão ao banco.

Sexto ataque

Com a ação de ontem, sobe para seis, o número de ataques a unidades bancárias em todo o Estado. Conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará, a última ação ocorreu no município de Missão Velha, a 535 quilômetros de Fortaleza, no último dia 22. Na ocasião, um grupo de assaltantes sequestrou a família do gerente do banco.

Segundo a Polícia, o gerente e seus familiares foram feitos reféns e ficaram sob a mira de revólver por mais de 12h. A quadrilha composta por cerca de cinco homens liberou os reféns após o grupo roubar uma certa quantia do banco. A família do gerente foi mantida em cativeiro por cerca de 12 horas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics