I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA AO FAZER MANUTENÇÃO EM REDE, EM NOVA OLINDA (CE)

Francisco Ribeiro foi fazer uma manutenção na rede elétrica que alimenta uma bomba a qual responde pela retirada de água do cacimbão. (Foto: Agência Miséria)

O agricultor Francisco Ribeiro de Lima, de 43 anos, morreu em conseqüência de uma descarga elétrica por volta das 10 horas desta quinta-feira no município de Nova Olinda. Ele residia na Rua São Francisco no Sitio Triunfo e, segundo familiares, foi fazer uma manutenção na rede elétrica que alimenta uma bomba a qual responde pela retirada de água do cacimbão.

Sem perceber uma parte do fio descascado, tocou no mesmo quando sofreu a descarga elétrica. A polícia tomou conhecimento e os Cabos Landim e Cristino e o Soldado Ribeiro foram até a zona rural de Nova Olinda, mas Francisco Ribeiro já tinha sido socorrido por populares ao hospital local. Todavia, já chegou sem vida e o seu corpo terminou trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

A última vítima fatal de descarga elétrica no Cariri tinha sido um agricultor atingindo por um raio no dia 18 de novembro na zona rural de Jardim e morreu no hospital daquela cidade. A propósito, a chegada da quadra chuvosa no Cariri requer cuidados pelos milhares de registros quanto à queda de raios. No ano passado os municípios da região com o maior número de notificações foram Santana do Cariri com 786 e o Crato com 760. Juazeiro é o local que menos registrou queda de raios em 2014, com 165 no decorrer de todo ano.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics