I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ADOLESCENTE É BALEADO APÓS ASSALTOS NA BEIRA-MAR DE FORTALEZA (CE)

Um adolescente de 16 anos foi baleado, na noite de ontem, na Avenida Beira-Mar, bairro Mucuripe, após, segundo a Polícia, praticar assaltos em série. O rapaz de 16 anos foi atingido na perna em uma ação da equipe do Serviço Reservado do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).

De acordo com o major PM Océlio Alves, comandante do BPTur, a dupla de adolescentes, um deles, portando um simulacro (imitação) de pistola e outro com um revólver, atacou o veículo conduzido por um sargento do Exército Brasileiro (EB), na Avenida Beira-Mar.

Após roubarem o militar, os suspeitos seguiram em direção a um casal que trafegava na mesma Avenida próximo à Rua Tereza Hinko. Conforme o oficial, eles sacaram as armas e anunciaram o roubo. No entanto, policiais do Serviço Reservado do BPTur que já estavam perseguindo os adolescentes depois da primeira ação, intervieram.

"Quando os policiais se aproximara deram voz de prisão, mas os menores não obedeceram e um deles foi atingido na perna", destacou o major Alves. O segundo suspeito, que também estaria armado, conseguiu fugir. Ele teria feito um disparo contra os PMs, que atingiu um veículo.

Socorrido

O suspeito baleado foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o IJF, mas, de acordo com a Polícia, não corre risco de morte em decorrência do ferimento na perna.

Na tarde de ontem, outra equipe do BPTur prendeu um homem com arma e drogas durante patrulhamento de rotina na Vila do Mar, bairro Barra do Ceará (Zona Oeste da Capital).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics