I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ACUSADA NA MORTE DE PRIMEIRA-DAMA É CASADA E TEM 2 FILHO PEQUENOS, NO PIAUÍ

Ainda é grande a repercussão que envolve a morte da primeira-dama do município de Lagoa do Sítio, distante 250 km de Teresina. Até a noite de terça (11/02), a informação que havia sido divulgada era a que Gercineide Monteiro teria sido encontrada morta em cima da cama pelo marido, o prefeito de Lagoa do Sítio, Zé Simão (PT). O mesmo teria dito que a esposa sofreu um infarto.

Só após a chegada da polícia, foi que novos fatos foram acontecendo. A perícia encontrou no corpo de Gercineide um ferimento em sua cabeça, provocado por disparo de arma de fogo. O delegado Willame Moraes, comandante do policiamento no interior, mudou, a partir daí, o foco nas investigações.

O prefeito José Simão foi chamado para prestar depoimento e revelou um caso extraconjugal de aproximadamente dois anos com a empregada Noêmia Maria da Silva Barros, de 43 anos, que também revelou que mantinha um caso com o prefeito. A motivação do crime teria sido a descoberta, por parte da primeira-dama, da relação entre os dois.

Noêmia Maria também tinha sua família, era casada e mãe de dois filhos.
Noêmia Maria com o marido

ACUSADOS TRAZIDOS PARA TERESINA
O prefeito Zé Simão e a empregada Noêmia já estão em Teresina. Noêmia Maria da Silva Barros, 43 anos, natural de Valença do Piauí, foi trazida e encontra-se na Penitenciária Feminina, na zona Sul da capital, enquanto o gestor, que seria o mandante do crime contra a primeira dama Gercineide Monteiro, está recluso em uma das celas da Polinter.

Presa, a empregada acabou entregando o prefeito. Eles já confirmaram que tinham um relacionamento amoroso. Pressionada, após os peritos indicarem que um disparo de arma de fogo matou a primeira-dama, a mulher acabou mostrando onde estava a arma do crime, escondida entre as telhas da casa.

"Ela já contou tudo, apesar do prefeito continuar negando, já temos o crime 100% desvendado", contou o delegado Riedel Batista.
Empregada Noêmia deixando a sede da Delegacia Geral em Teresina

Os dois acusados foram levados à sede da Delegacia Geral para prestarem depoimento. Ao chegar na sede da Delegacia, o prefeito disse: "Quem matou já está preso", disse referindo-se à empregada.

TENTARAM ENCOBRIR O CRIME
Logo no início da manhã, prefeito e empregada teriam tentado fazer com que tudo parecesse morte natural, ventilando inclusive que ela teria sido vítima de um infarto fulminante. Mas após os exames realizados no IML ficou comprovado que ela foi atingida com um tiro de revólver calibre 38.
Prefeito de Lagoa do Sítio chega à sede da Delegacia Geral

“Quando os peritos chegaram ao local perceberam que ela tinha um sangramento na boca e no ouvido. O corpo foi trazido para o Instituto de Medicina Legal em Teresina, e após exames foi comprovado que ela foi atingida com um tiro de revólver calibre 38”, disse Fábio Abreu, por telefone, ao 180.

Como não tinha arma no local, ficou afastada a primeira hipótese de suicídio.

Para a polícia o prefeito havia dito que saiu de casa por volta de 5h40 da madrugada. Neste horário, o prefeito disse que acreditava que ela ainda estava viva. 

Ele narrou aos policiais que ao voltar, percebeu que a esposa ainda dormia, e ao tentar despertá-la, viu que estava morta.
VELÓRIO DA PRIMEIRA-DAMA EM LAGOA DO SÍTIO
O corpo de Gercineide Monteiro está sendo velado na casa dos seus pais, no município de Lagoa do Sítio. Com muita emoção, familiares e amigos prestaram a última homenagem. Os dois filhos da vítima, dois meninos de 12 e 6 anos estão inconformados com a perda da mãe. Uma missa está marcada para acontecer às 16h seguida do sepultamento no cemitério local.
AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics