I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

7 HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM FORTALEZA (CE, E REGIÃO METROPOLITANA

Sete pessoas foram vítimas de homicídio nesta segunda-feira (16) de Carnaval, em Fortaleza e Região Metropolitana, no período das 9h às 20h. Os crimes ocorreram na Caucaia, Bela Vista,Maracanaú, Conjunto Palmeiras, Mondubim , Pindoretama e Itaitinga. O primeiro caso ocorreu no Icaraí (Caucaia), quando uma mulher agrediu e matou Cristiano da Silva Gomes,39, durante uma confusão envolvendo meio litro de aguardente.

O segundo crime ocorreu por volta das 11 horas, no bairro Bela Vista, onde um homem foi executado a tiros na Rua Ministro Sérgio Mota. A vítima José Ricardo Miranda de Melo, 38, chegava em um estabelecimento de reciclagem para vender a corrente da própria bicicleta quando foi surpreendida pelo suspeito que veio a pé e efetuou vários disparos. Ele foi atingido com pelo menos quatro disparos, sendo dois na cabeça e um nas costas. Ricardo respondia na Justiça por crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma branca. A Polícia encontrou capsulas de pistola calibre 380 no local.

Já no começo da tarde, um corpo foi encontrado em uma residência abandonada Rua Raul Teófilo, no bairro Pajuçara, em Maracanaú. O local era utilizado por usuários de drogas e ele apresentava cinco perfurações a faca. Segundo a perita Lêda, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima apresentava rigidez cadavérica, que indicava o horário do crime para a madrugada.

O 4º homicídio do dia foi registrado no centro do município de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza. Luiz Carlos Monteiro, 24, foi executado a tiros. O 5º caso ocorreu no bairro Conjunto Palmeiras. Maria irá Sousa dos Santos, 37 anos, foi assassinada. Já por volta das 18 horas, a Polícia ainda registrou o 5º homicídio no Mondubim. Italo Regis Cardoso, 30 foi morto com quatro tiros.

PM apreende adolescente de 16 anos traficando na Granja Portugal

A composição do Comando Tático Motorizado (Cotam) apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de tráfico de drogas na Rua Monsenhor Sabóia, bairro Granja Portugal. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (16), quando informações do serviso reservado do batalhão indicavam o local onde ocorria o comércio ilegal do entorpecente.

Segundo informações do soldado Galvão, a patrulha 4027 foi até o local e o jovem ainda estava com os entorpecentes na sala de casa. Foram encontradas 94 gramas de crack e 20 pacotes de maconha, todo o material pronto e embalado para a venda. O adolescente foi encaminhado á Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Já na madrugada, a patrulha do sargento PM Jones apreendeu um adolescente com um revólver calibre 38 com cinco munições. O jovem seria responsável por homicídios na área do Edson Queiroz.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics