I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

5 HOMENS ESCAPAM DA CADEIA PÚBLICA DE CRATEÚS (CE)

Cinco detentos fugiram da Cadeia Pública do município de Crateús, distante 355 quilômetros de Fortaleza, na manhã de ontem. A fuga ocorreu por volta das 11h30. Um dos suspeitos já foi recapturado.

De acordo com a Polícia, os presos confeccionaram uma "tereza" (corda feita com lençóis) e escalaram as paredes de uma das celas. Quando chegaram ao teto retiraram os tijolos de pergolado e conseguiram sair. Após saírem do xadrez, os presos pularam o muro da unidade.

A cadeia fica situada no mesmo prédio em que funciona o quartel da Polícia Militar do município. Ainda durante a manhã, o preso identificado como Francisco Reginaldo Alves Ferreira, mais conhecido como 'Curimatan', foi recapturado.

Buscas

Patrulhas do Ronda e da Força Tátida de Apoio (FTA) estão à procura dos demais suspeitos. A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) divulgou a lista com o nome dos foragidos da unidade prisional. São eles, Antônio Bruno Alves Vasconcelos, Rafael Barbosa da Silva, Leandro Firmino do Santos e Antônio Josineudo de Sousa Muniz.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics