I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

4 MORTOS EM COLISÃO NA CE-065, EM MARANGUAPE (CE)

Três das vítimas que perderam a vida estavam no automóvel particular, dentre elas, uma criança; cobrador do ônibus também morreu no local do acidente

Quatro pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite do último domingo (1º) em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um automóvel Chevrolet Classic colidiu de frente com um ônibus na rodovia CE-065, nas proximidades do distrito de Penedo. Dentre os mortos está uma criança.

Segundo informações da equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros, três, das quatro vítimas, estavam no carro e ficaram presas nas ferragens após o acidente. Outras três pessoas que também estavam no veículo foram levadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Com o impacto, o cobrador do ônibus foi arremessado para fora do veículo e também morreu. Até o fechamento desta edição, os nomes das vítimas não haviam sido divulgados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics