I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

29 PESSOAS MORTAS NO BALANÇO PARCIAL DO CARNAVAL, NO INTERIOR DO CEARÁ

O município de Quixeré possui o segundo maior Carnaval do Vale do Jaguaribe e fica atrás somente das festividades de Aracati VC REPÓRTER

No Interior do Estado foram mortas 29 pessoas no balanço parcial do Carnaval. Um dos casos ocorreu durante uma festa na barragem de Quixeré (a 212 Km de Fortaleza, onde duas pessoas foram mortas e duas saíram feridas. O segundo tiroteio ocorreu em um bar no Sítio Ilha e terminou com uma mulher morta e o companheiro ferido. Os casos ocorreram no decorrer do dia de ontem, mas no dia anterior, um comerciante foi executado no lugar do filho. Totalizando um número de quatro mortos e dois feridos na cidade.

Outro município que se destacou pelos crimes foi o de Juazeiro de Norte, com um caso de triplo homicídio. Três adolescentes foram mortos no bairro São José, em Juazeiro do Norte. Hugo Napoleão Soares de Sousa, 15, conhecido como 'Davi', Vinícios Gabriel de Morais dos Santos, 14, e Francisco Leonardo Ferreira, 16 anos.

Leonardo ainda foi socorrido ao Hospital Regional de Cariri, com lesões na mão esquerda, nariz e uma por trás da nuca, onde houve a perda de massa encefálica. Mas, por volta das 16 horas, ele morreu. De acordo com a Polícia, dois suspeitos em uma motocicleta preta cometeram o crime. Ambos utilizavam capacetes pretos e óculos escuros.

Quixeré

No caso do tiroteio registrado na festa carnavalesca de Quixeré, Igor Chagas dos Santos, 21 e Rogerson de Oliveira Sales, 19, morreram no local da festa, em uma barragem. Igor foi atingido com um três tiros, sendo um no pescoço, outro no peito e o último no braço esquerdo.

O jovem foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia, ele respondia na Justiça a dois crimes de homicídio consumado e tentativa.

Já a outra vítima, Rogerson Oliveira, trabalhava como balconista e foi lesionado no pescoço. Ele também foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. Um casal que estava no evento também foi lesionado. As vítimas identificadas como Maria Nair Gomes de Oliveira e Antônio Gleison Carneiro Moura, 24, sofreram ferimentos a bala nos pés.

Outro tiroteio

Já durante o outro tiroteio, que ocorreu no bar localizado no Sítio Ilha, também em Quixeré, Kátia Sousa Costa, 27, foi atingida com cinco tiros na cabeça e uma no ombro esquerdo. A mulher ainda foi encaminhada à unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

O namorado de Kátia, Francisco José da Silva, foi baleado de raspão no peito. Ele foi medicado e liberado. Segundo a Polícia, os criminosos são dois homens, que estavam em uma motocicleta e fugiram após atirar no casal. A dupla ainda segue foragida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics