I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

20 NOTÍCIAS IMPORTANTES QUE VOCÊ PODE TER PERDIDO DURANTE O CARNAVAL

Passou os últimos quatro dias na folia e está por fora do que aconteceu de importante? Viajou para longe e não leu nenhuma notícia? Veja abaixo fatos relevantes que aconteceram no Brasil e no mundo durante o carnaval.

SÁBADO (14/02)
Atentados na Dinamarca deixam dois mortos
Ataques deixaram dois mortos. O primeiro ocorreu em um café e o centro cultural onde ocorria um debate sobre islamismo e liberdade de expressão. Cinco policiais ficaram feridos.
Policiais são vistos em frente a centro cultural alvo de atentado em Copenhague (Foto: Michael Probst/AP)

Homem invade hotel e atira no DF
Uma recepcionista de um hotel em Planaltina, no Distrito Federal, ficou cega do olho direito após levar um tiro de um homem que entrou no local atirando. O homem, desconhecido dos funcionários do hotel, não roubou nada. 

Frentista que matou adolescente em protesto é solto
Menos de 48 horas após matar a tiros um adolescente de 15 anos em Planaltina, no Distrito Federal, durante um ato contra o aumento da gasolina, o frentista Wemerson dos Santos Feitosa foi solto por decisão da Justiça.

Guarda Costeira resgata imigrantes na Itália
Dois navios mercantes e um da guarda costeira italiana resgataram 600 migrantes que enviaram chamadas de emergência a partir de barcos de borracha situados perto da costa da Líbia. A operação ocorreu após 300 pessoas morrerem ao tentar atravessar o Mediterrâneo para a Europa.
Holandês foi morto com tiro no peito dentro de embarcação na Baía de São Marcos (Foto: Reprodução / CPTur)

DOMINGO (15/02)
Turista holandês é morto no Maranhão
O holandês Ronald François Wolbeek, de 60 anos, foi morto com um tiro dentro de um veleiro ancorado na Baía de São Marcos, em São Luís. Sua mulher diz que sente raiva do que aconteceu e pede que as autoridades brasileiras olhem mais pelos turistas.

Cessar-fogo entra em vigor na Ucrânia
Embora tenha entrado em vigor o cessar-fogo entre as forças ucranianas e os separatistas pró-russos no leste da Ucrânia, civis morreram em um bombardeio registrado e os combatem continuam.

Barbosa cobra que Dilma demita ministro
O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa cobrou em sua página no Twitter que a presidente Dilma Rousseff demita "imediatamente" o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, por ter se encontrado com advogados que representam investigados da operação Lava Jato.

Chuva forte deixa desabrigados no PR
A chuva que atingiu o estado desde sexta-feira (13) causou prejuízos para 1.441 moradores em sete municípios; residências foram danificadas.

Cidade alemã cancela carnaval
A cidade alemã de Braunschweig (norte) cancelou um desfile de Carnaval previsto para a noite em função de uma "ameaça específica de ataque islamita", anunciou a polícia.

SEGUNDA (16/02)
Incêndio atinge shopping no Rio
Um incêndio de grandes proporções destruiu boa parte do Shopping Nova América, em Del Castilho, Subúrbio do Rio. Não houve vítimas.
O incêndio atinge mais fortemente a parte antiga do shopping, onde funcionava a extinta fábrica de tecidos Nova América (Foto: Henrique Coelho/G1)

Família morre em acidente em MG
Acidente deixou 5 mortos da mesma família na MG-344, entre Cássia (MG) e Capetinga (MG).

TERÇA-FEIRA (17/02)
Após decapitação de 20, Egito ataca alvos do Estado Islâmico
O Egito informou bombardeou alvos do Estado Islâmico em retaliação à divulgação de um vídeo, por parte dos extremistas, que supostamente mostra o grupo decapitando pelo menos 20 cristãos coptas egípcios sequestrados na Líbia.
Rodrigo Gularte, o brasileiro preso na Indonésia (Foto: Reprodução/RPC)

Indonésia adia execução de brasileiro
A Indonésia adiou a execução de prisioneiros, inclusive do paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, prevista para este mês, alegando que a prisão onde as sentenças de morte seriam cumpridas não está pronta.

Anderson Silva é suspenso
O lutador do UFC, Anderson Silva, foi suspenso pela Comissão Atlética de Nevada depois de ter sido pego duas vezes em exames antidopings realizados em janeiro. As substâncias proibidas costumam ser usadas para aumento de massa muscular e fortalecimento dos músculos.

Nível do Cantareira sobe
O nível do sistema Cantareira repetiu a alta do dia anterior e subiu 0,5 ponto percentual nesta terça-feira (17), indo de 7,8% para 8,3%, segundo boletim da Sabesp. Todos os demais mananciais que abastecem a Grande São Paulo também subiram.

Ônibus são incendiados em SC
Quatro coletivos são incendiados em Florianópolis. Ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe a motivação dos crimes.
Vídeo mostra jovem sendo lançado para longe após ser atropelado
Um jovem foi atropelado por um carro após atravessar uma avenida em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e sofreu diversas fraturas. Uma testemunha registrou o momento do acidente em um vídeo. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

Jornalista admite espionagem no Irã
O correspondente do jornal norte-americano Washington Post no Irã- preso há quase sete meses - admitiu a prática de "atividades de espionagem", afirmou nesta terça-feira (17) um deputado ultraconservador iraniano.

Boko Haram diz que irá impedir eleições na Nigéria
O líder do Boko Haram, Abubakar Shekau, prometeu impedir a realização das eleições presidenciais na Nigéria. Dois atentados suicidas no nordeste do país atribuídos ao grupo islamita deixaram cerca de 40 mortos.

Egito quer ação contra Estado Islâmico na Líbia
O presidente egípcio, Abdel Fattah Al-Sisi, pediu uma resolução da ONU que conceda mandato para que uma coalizão internacional intervenha na Líbia depois que a Força Aérea do Egito bombardeou alvos do Estado Islâmico no país vizinho.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics