I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

2 FUGITIVOS DA DECAP SÃO RECAPTURADOS; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Varas criminais
Grupo de Auxílio inicia atividades no Fórum

O Grupo de Auxílio para Redução do Congestionamento de Processos iniciou as atividades e anunciou que atuará inicialmente nas Varas Criminais do Fórum e no Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Fortaleza.

Escondidos
Dois fugitivos da Decap são recapturados

Dois dos 17 fugitivos da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) foram recapturados. Os dois presos são Francisco Tiago de Lima (19), e Rafael Oliveira da Silva. Os dois responde a crimes de roubo. Francisco foi encontrado no José Walter e Rafael no bairro Vila Velha.

Papicu
BPRaio prende dupla suspeita de assaltos

Dois homens foram presos e três adolescentes foram detidos durante uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (20), no bairro Papicu. Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) conseguiu capturar os dois acusados.

Região metropolitana
Dupla de traficantes é presa no Cumbuco

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, na tarde da última quinta-feira (19), dois homens acusados de tráfico de drogas na Região Metropolitana de Fortaleza. Um dos presos é o paranaense Paulo César de Oliveira (44), investigado por atuar em vários estados e até no Paraguai.

Operação
Quatro detidos por roubo a coletivos

Quatro pessoas foram presas, ontem, acusadas de praticarem assaltos em transportes coletivos na cidade de Maranguape, Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) do Estado. As prisões fazem parte da estratégia de combate ao crimes em ônibus e vans, na 'Operação Coletivo Seguro'.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics