I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

18 PRESOS EM OPERAÇÃO POLICIAL NA GRANDE FORTALEZA (CE)

Um fardamento completo da Polícia Militar foi apreendido com acusados de assalto a banco. O uniforme estava escondido numa casa utilizada pela quadrilha

Dezoito pessoas presas, cerca de 50 quilos de drogas, armas e munições apreendidas. Esse é o balando parcial de operação policial desencadeada entre o fim da noite de quinta-feira (5) e a tarde de ontem pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), na Grande Fortaleza (Capital e região metropolitana). Entre os presos, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), estão traficantes e assaltantes.

Em apenas uma das ações, realizada no fim da manhã de ontem, em Pacajus, seis pessoas foram detidas com três pistolas. A reportagem apurou que a quadrilha se preparava para roubar malotes da Caixa Econômica Federal (CEF), mas foi impedida por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), Unidade Tático Operacional (UTO) da Divisão Antissequestro e agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da SSPDS.

Os policiais estavam disfarçados e aguardaram o momento certo para dar voz de prisão aos suspeitos antes que eles realizassem o roubo. Devido ao intenso fluxo de pessoas no Centro de Pacajus no horário em que os bandidos iriam agir, os policiais decidiram abordar inicialmente duas pessoas que estavam defronte ao banco.

Conforme o jornal apurou, outros três acusados foram capturadas em uma casa que servia como ponto de apoio para a quadrilha e uma adolescente também foi apreendida em outra residência. Um fardamento da Polícia Militar foi apreendido em poder do grupo. Um dos presos seria o assaltante de bancos cearense Gilcélio da Costa Lima, o 'Tetinha do Reino'. Os demais capturados em Pacajus seriam integrantes da quadrilha comandada por ele.

O homem, que é especializado em roubos a bancos com a utilização de explosivos, foi preso em 2012, no Maranhão, mas estava foragido da Justiça. No mesmo ano, a Polícia cearense apreendeu mais de uma tonelada de explosivos na casa da namorada de 'Tetinha', situada na Rua Francisco David Barcelos, na comunidade de Angorá, periferia da cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Delegacia

Os seis detidos foram levados para a sede da DRF, no Centro de Fortaleza. No entanto, nenhuma informação foi repassada pelo titular da Especializada, delegado Raphael Villarinho. Ele informou apenas que a "operação estava em andamento".

A Secretaria de Segurança disse que os detalhes e o balanço final da operação só serão divulgados na próxima segunda-feira (9), durante entrevista coletiva.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics