I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

TAXISTA E PASSAGEIRO SÃO EXECUTADOS EM VEÍCULO, NO CEARÁ

Dois homens chegaram em um automóvel e atiraram contra os ocupantes do táxi. Passageiro e motorista acabaram mortos pelos disparos FOTO: NATINHO RODRIGUES

Duas pessoas foram mortas a tiros de pistola, na manhã de ontem, na Rua Mário Linhares, no bairro Sapiranga. De acordo com a Polícia, o taxista Edilson Bernardo do Nascimento, 44, e o passageiro do táxi, Mário César Gomes da Silva, 27, foram executados por dois homens que estavam em um automóvel Volkswagen, modelo Gol, de cor branca.

Populares informaram que um homem conhecido como 'Guará' também estava dentro do táxi, mas conseguiu fugir do ataque. A Polícia acredita que Mário Silva fosse o alvo dos atiradores, porém a informação ainda não foi confirmada.

A perita Lêda Queiroz, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), afirmou que a maior parte dos disparos efetuados pelos criminosos se concentrou na altura do banco em que o passageiro estava sentado.

"Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas. Alguns dos tiros atingiram a lataria do carro e outros foram efetuados já com a porta do passageiro aberta", afirmou Lêda. A perita disse, ainda, que as duas vítimas apresentavam muitas lesões, nos braços, abdome e cabeça.

"Não se sabe se ele viu demais e foi executado por isto, ou se os atiradores não se preocuparam em ferir a outra pessoa que estava no carro", disse o soldado PM Ricardo Silva.

Conforme informações da patrulha do Ronda do Quarteirão que atendeu a ocorrência, Edilson Nascimento era cadastrado como taxista do Município de Aquiraz e morava do bairro Sapiranga. Silva e 'Guará' teriam embarcado no táxi para ir a uma entrevista de emprego, no bairro Lagoa Seca.

Amigo

O presidente do Sindicato dos Taxistas do Ceará, Vicente de Paula Oliveira, disse que Edilson Nascimento era cadastrado há mais de 20 anos e era um homem honesto, que não tinha envolvimento com crimes.

"Nós o conhecemos e sabemos que ele era um homem correto. Era um profissional muito bom. Mais que isso, era um amigo", desabafou Oliveira.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics