I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SUPOSTA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA, EM SÃO BENEDITO (CE)

Uma fotografia que segundo informação de ouvintes do programa do Junior Ximenes da rádio Ibiapaba FM de São Benedito/Ceará, vem chamando atenção e despertando a curiosidade de todos da cidade, tanto na zona rural como na zona urbana, moradores não comentam outra coisa. 

Segundo informações repassadas a nossa redação do blog do Junior Ximenes, a fotografia teria sido batida na tarde desta quarta feira dia 28 de janeiro de 2015, uma criança de apenas dez anos que estaria brincando com celular da mãe, tirava fotos das nuvens que estavam sobre a torre da igreja do sítio Ingazeira zona rural de São Benedito, ao olhar as fotografias no celular os país da criança que está tendo a identidade mantida em sigilo. 

Se assustaram ao perceberem que em uma das fotos aparecia uma imagem de uma mulher que muitos ao verem logo espalharam a notícia de que a suposta aparição seria de nossa senhora. 

A foto é impressionante, nossa reportagem tentou contato com a família, mas não conseguimos, pois estão assutados com a dimensão que o fato ganhou, logo tendo a fotografia sendo compartilhada nas redes sociais, existem pessoas que já estão afirmando que seria nossa senhora querendo dar algum aviso a população da cidade que vem enfrentando sérios problemas na área de segurança onde vem acontecendo com frequência atos delituosos.

São Benedito também é conhecida como cidade da fé por conta do santuário, e mesmo estando enfrentando muitas dificuldades estará promovendo um carnaval patrocinado pela prefeitura, alguns comentam na cidade que seria um alerta de nossa senhora por conta da distância que muitos estão tendo de DEUS!!!! 

Mas outros afirmam que seria uma montagem, o que só poderá ser comprovado por uma perícia, tentamos um contato com o pároco de São Benedito com objetivo de ouvi-lo sobre tal assunto mas não conseguimos falar com o mesmo.

A produção do program do Junior Ximenes na rádio Ibiapaba estará na próxima sexta feira 30 de janeiro trazendo novas revelações sobre o assunto aguardem..

AUTOR: BLOG DO JÚNIOR XIMENES

2 comentários:

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics