I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

SEM CONTATO HÁ ANOS, FILHA PROCURA PELA MÃE NA SERRA DA IBIAPABA

Venho pedir ajuda de vocês estou procurando Maria Frota Gomes mais conhecida como dona nenê ou nené do Nonatinho ela é de Ubajara e se mudou pra cidade de Tianguá.

Quem procura é sua filha Vera Lucia Gomes, fui entregue a um casal quando tinha 8 anos de idade hoje me encontro com 59 anos.

Procuro há anos pela senhora minha mãe tive informação que se mudou pra Tianguá com meus irmãos Jose Maria e Raimundo.

Sei que também a senhora trabalhava na cidade com varredora de rua.

Mãe o que mais quero é te reencontrar, dar aquele abraço, aquele carinho que há anos está guardado só te esperando.

Quem souber ou conhecer me ajude mandem e-mail para:

celinaeliziario@hotmail.com ou, (34) 8823 7196, esse contato é de minha filha Celina, moramos em Uberlândia/MG

Agradeço se divulgarem.

Que Deus nos ajude!

PEDIDO ENVIADO PELO FACEBOOK DO TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics