I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

QUADRILHA QUE DESTRUIU BANCO DO BRASIL DE CEDRO (CE), FOI EM DIREÇÃO AO CARIRI

Setor de auto-atendimento ficou destruído (Foto: Agência Miséria)

Um bando formado por cerca de 20 homens com armamento de grosso calibre explodiu a agência do Banco do Brasil no centro de Cedro (PE), município situado a uma distância de 19 km em relação ao município de Jardim no Ceará. Existem informações preliminares de que o bando veio na direção do Cariri e a caça aos assaltantes – a maioria armada com fuzis - mobiliza policiais militares dos dois estados desde as 4 horas da madrugada desta quinta-feira.

A agência do BB de Cedro funciona na Rua Tiradentes, 321 e nem todos estiveram no prédio quando terminaram divididos em duas Hilux nas cores preta e prata. Uma parte rendeu os policiais de plantão na unidade daquele município para que os comparsas pudessem agir sem serem “importunados” pelos PMs. Ainda houve troca de tiros, mas o número menor de militares inibiu o confronto, mas ninguém saiu ferido. Viaturas foram destruídas com os disparos efetuados por membros da quadrilha a partir dos pneus.

Já os outros colocaram dinamites no setor de caixas automáticos do Banco do Brasil que explodiu destruindo várias máquinas e derrubando o teto do auto-acendimento. O barulho pela madrugada acordou os moradores da pequena cidade do sertão pernambucano e causou pânico. Os assaltantes levaram ainda boa quantidade do dinheiro que estava no cofre da agência, mas ainda não se sabe o valor. Existem informações de que uma parte do banco seguiu por uma rodovia estadual que dá acesso ao município de Crato igualmente na região do Cariri.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics