I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de janeiro de 2015

POLÍCIA CAPTURA TRIO DE HOMICIDAS EM BUFFET DURANTE FESTA, NO EUSÉBIO (CE)

Homens estavam reunidos em um buffet, no bairro José Walter, em Fortaleza, quando foram abordados pelos agentes da Polícia FOTO: NAVAL SARMENTO
Delegada Ana Lúcia investiga o trio capturado por série de crimes no município FOTO: AGÊNCIA DIÁRIO

Três homens procurados pela Polícia há meses, por terem envolvimento com uma série de homicídios no Município do Eusébio, foram presos no fim da noite da última quinta-feira (8), na Avenida I do Conjunto José Walter.

De acordo com a titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), Ana Lúcia Almeida, eles estavam em uma festa em comemoração do aniversário de cinco anos da filha de um dos que foram presos.

Mandados

Mais de 20 dos convidados tinham passagens pela Polícia. Igor Mendes Oliveira; Francisco de Assis Cruz Lopes, o 'Diassis'; e Francisco Devyson Freitas de Lima, o 'Deivinho', forma presos, porque tinham mandados de prisão temporária em aberto, expedidos pelo juiz Henrique Botelho Romcy.

Uma destas decisões judiciais é referente à prática do homicídio que vitimou José Alberto Honório da Silva, irmão de José Roberto Honório da Silva, o 'Roberto Oião', que comandou organização criminosa no Eusébio até o dia 8 de outubro, quando foi morto por ex-comparsas.

"A intenção deles era matar o 'Oião' e tomar o comando do tráfico. Os três foram indiciados pela morte de Alberto e estamos finalizando o inquérito pela morte do Roberto, no qual eles também serão indiciados. Fora todos os procedimentos que eles já respondem e os que estão indiciados, estimamos que esses três ainda sejam envolvidos em cerca de outras 10 mortes, que estão em fase de investigação", afirmou Ana Lúcia Almeida.

Conforme a delegada, os criminosos já estavam sendo monitorados, quando foram flagrados, ontem, pelos policiais da DME, da 1ª Cia do 15º BPM (Eusébio) e da Força Tática de Apoio (FTA) da 2ª Cia do 6º BPM (Conjunto Esperança).

A delegada pede que a comunidade se mobilize e denuncie os outros integrantes das duas quadrilhas que estão disputando o controle do tráfico naquele município. Além de William Costa Oliveira, o 'Perna Fina', e Jangledson Oliveira, o 'Nem', o comandante do outro grupo identificado pela Polícia como Ezequias do Nascimento Gomes, o 'Kia', também está sendo procurado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics