I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PARAÍBA REGISTRA 7 MORTES E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM MENOS DE 24 HORAS

Local do crime em São Miguel de Taipu Reprodução/instagram /moficorreio

Em menos de 24 horas, sete homicídios ocorreram em municípios da Paraíba nesta quinta-feira (8). Os casos foram registrados no Conde, São Miguel de Taipu, Sapé, Campina Grande e Ingá. Crimes ocorreram em vias públicas.

Por volta das 19h, no município do Conde, um jovem de 20 anos foi morto a tiros e facadas no Loteamento Cidade Recreio. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido surpreendida por um homem enquanto caminhava pela rua. Familiares compareceram à cena do crime e, após perícia, o corpo seria direcionado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, em João Pessoa. A PM não soube informar quais seriam as possíveis motivações ou se a já havia sido feita a identificação do suspeito.

Mais tarde, por volta das 22h30, outro jovem, desta vez de 18 anos, foi morto após tiroteio entre gangues rivais em São Miguel de Taipu, a 41 km da Capital, na rua Rui Carneiro, no bairro conhecido como ‘Conjunto Novo’. A PM de Itabaiana, que engloba a região, enviou duas viaturas ao local e contou que houve intensa correria durante a ocorrência criminosa.

Segundo informações dos oficiais de plantão, cerca de nove pessoas estariam envolvidas na troca de tiros. A vítima fatal, de acordo com a PM, havia sido detida no último domingo (4), sendo esta envolvida com drogas. A disputa pela hegemonia do tráfico na cidade é a principal hipótese levantada pelos policiais. Ainda não havia dados sobre quem pode ter efetuado o disparo fatal.

Ainda na mesma noite, em Sapé, a 55 km de João Pessoa, mais um jovem, este de 22 anos, foi assassinado com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça. O fato ocorreu no bairro Bela Vista, nas proximidades do Centro da cidade. 

A PM do município contou que a vítima já havia sido detida por tráfico e uso de entorpecentes, estando o homicídio provavelmente associado a acerto de contas envolvendo drogas. O corpo também seria direcionado para a Gemol da Capital.

Em Campina Grande

Durante o dia, outros três assassinatos foram registrados no estado. Dois deles aconteceram em Campina Grande. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no bairro da Prata. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a vítima caminhava por uma rua do bairro quando foi abordado por uma dupla em uma moto. Os suspeitos efetuaram três disparos contra o jovem, que foi atingido nos braços. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e confirmou a morte do jovem. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC). Segundo a polícia, o jovem era presidente da torcida organizada do Treze e o crime teria ligação com a briga entre torcidas rivais.

Por volta das 16h30, um jovem de 26 anos foi surpreendido por dois indivíduos armados nas proximidades da sede do Campinense Futebol Clube e atingido por um disparo na altura do antebraço esquerdo. A vítima, no entanto, conseguiu tomar a arma de fogo e efetuou vários tiros contra a dupla. Os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiram aos ferimentos.

O alvo da dupla recebeu atendimento na mesma unidade de saúde e depois foi levado para a Central de Polícia da cidade, a fim de prestar esclarecimentos. O motivo pelo qual a dupla queria matar o jovem de 26 anos não foi divulgado, mas os rapazes que morreram foram identificados pela polícia. A suspeita é de que o crime tenha relação com a rixa de torcedores do Campinense e Treze, que mais cedo havia vitimado o presidente da torcida jovem do clube alvinegro.

Ingá

Já no município de Ingá, o que parecia ser uma conversa entre amigos acabou na morte de duas pessoas. De acordo com a polícia, um adolescente de 16 anos pediu para ver uma arma de fogo que estava de posse que um jovem de 28 anos. Este atendeu ao pedido do menor, entregando-lhe a arma. Após examinar a arma, o adolescente a passou para um outro colega, que efetuou disparos contra o dono da arma e um quarto integrante do grupo. O adolescente e o autor dos disparos fugiram do local. A polícia realizou buscas na região, mas, até a manhã desta sexta-feira (9), ninguém havia sido preso.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics