I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PALESTINO ATACA ÔNIBUS E FERE 9 A FACADAS, EM TEL AVIV

Paramédicos socorrem homem ferido no local de um ataque a facadas ocorrido dentro de um ônibus em Tel Aviv, Israel. Ao menos 9 pessoas foram feridas. O suspeito tentou fugir e foi morto. Ele seria palestino (Foto: Yehoshua Yosef/Reuters)
Um homem palestino foi baleado na perna após esfaquear ao menos 9 pessoas em um ônibus de transporte regional, no centro de Tel Aviv nesta quarta-feira (21). Ele foi atingido ao tentar fugir do coletivo e detido, segundo informações da polícia para a agência Reuters.

De acordo com Bentzi Sau, comandante da polícia de Tel Aviv, o agressor era um morador da cidade de Tulkarm na Cisjordânia, de 23 anos. Ele embarcou no veículo, esfaqueou o motorista e em seguida atacou os passageiros. Agentes penitenciários que passavam pelo local em um carro viram o ataque e iniciaram a perseguição ao suspeito, que foi cercado em uma rua próxima.

O hospital para onde os feridos foram levados informou que sete pessoas foram internadas para tratamento e quatro delas tiveram ferimentos graves.

O ataque foi o último de uma série de incidentes nos últimos meses em um momento de grande tensão entre palestinos e israelenses, particularmente na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental.
Policial observa local onde homem atacou passageiros de um ônibus em Tel Aviv (Foto: Oded Balilty/AP Photo)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics