I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PAI DE SANTO É MORTO COM TIRO NA CABEÇA, EM TERESINA (PI)

Um homem identificado como Francisco Gleisson Vieira Alves, foi morto na tarde desta segunda-feira (12/01), na rua Engenheiro Alves Noronha, 5545, bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. A vítima, que era 'Pai de Santo' e mais conhecido como 'Gleison de Oxossi', tinha 31 anos.

O tenente-coronel Márcio Oliveira confirmou o homicídio. “O crime aconteceu por volta de 15h40. Recebemos a informações que a vítima foi alvo do disparo e depois teve o carro roubado”, disse.

A vítima estava em sua residência quando foi abordado por dois homens e foi rendido junto com sua esposa. Mandaram ele deitar no chão e deram um tiro na sua cabeça, depois fugiram levando o carro da família. Gleisson morreu na hora.

O carro, um Ford Fiesta, foi deixado próximo ao Balão da Coca-Cola, a perícia foi chamada ao local e realizou os procedimentos necessários para investigação do crime.

A polícia trabalha em uma linha de investigação, onde o crime teria sido por encomenda. Diligências estão sendo feitas na região e pessoas próximas foram interrogadas.
AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics