I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/01, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

LESÃO A BALA E PRISÃO DE ACUSADO EM TIANGUÁ

Ontem, 29/01, por volta de 01h30, através de uma discussão banal na CE-187 saída para Viçosa do Ceará, o elemento de nome: 

DAVID BRENO RIBEIRO ALVES, 21 anos, natural de Tianguá, residente próximo ao DETRAN, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra: DIEGO ARAÚJO SILVA, 19 anos, natural de Tianguá, residente no Sítio Pedra Fina, a vítima sofreu duas lesões sendo uma no antebraço direito e outro no antebraço esquerdo, foi socorrida para o hospital pela composição do resgate, CB Arinaldo. 

As VTRs 2772 e 2770 Sds Veras, Terceiro, Kílderi e Torres, foram até o local e através de informações saíram em diligências, o acusado foi preso na rua do arame próximo ao colégio novo, o mesmo assumiu a prática do crime mas não informou a localização da arma de fogo, e foi conduzido à DPC local onde foi autuado no art. 121 comb. Com 14 CPB.
AUTO DE APRESENTAÇÃO E APREENSÃO

Ontem, 29/01, por volta de 9h45, A EQUIPE DO RD 1296 Cb Elizeu, Sd Paiva e Sd R. Sousa, COMPONENTES DO RONDA DO QUARTEIRÃO, conduziram à DPC de Tianguá a pessoa de nome:

GUILHERME PEREIRA DA SILVA, estava de posse de 3 (três) aparelhos celulares, quando indagado a procedência dos aparelhos e a nota fiscal o mesmo não soube informar, informo que foi apresentado à DPC para os procedimentos cabíveis.
APREENSÃO DE MOTOS/TIANGUÁ

No dia 28/01/, por volta de 21h, por uma operação feita F.T.A e Ronda do Quarteirão, foi apreendida uma motocicleta tipo Phoenix Shineray, preta 2011 sem placa, no bairro Catatau, com dois menores sem documentação.

PRISÃO NOS ARTs. 33 E 180/TIANGUÁ

Ontem, 29/01, por volta de 9h45, foram presos e conduzidos à DPC de Tianguá, os indivíduos de nome: 

EDVAN MELO DA SILVA, 23 anos, natural de Tianguá, residente na rua do Arame bairro do Estádio, e o menor de iniciais: F. H. DE A. S., 17 anos, natural de Tianguá, residente na rua do Arame, bairro do Estádio, com os mesmos foi encontrado em uma residência na rua do Arame:

6 gramas de maconha

2 gramas de cocaína

3 Facas

2 Pendrive

1 Tablet

1 Celular + 3 chips claro

4 Celulares

5 Relógios

3 Cartões de memória

2 Bicicletas e ETC. A VTR que efetuou a prisão foi a RD 2771 comandada pelo St Castro, Sd Melo e Sd Veras ambos do Ronda do Quarteirão.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 29/01, foi preso e conduzido à DPC de Tianguá por intermédio de mandado de prisão, nº 8321-60.2014.8.06.0173 da 3ª Vara de Tianguá, a pessoa de nome: 

Alcides Beviláqua de Lima Filho, 24 anos. 

A VTR que cumpriu o mandado foi a X-TERRA compostas pelos PMs Sd Saraiva e Sd Barroso.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 29/01, por volta de 17h, foi preso e conduzido à cadeia pública de Viçosa do Ceará por intermédio de mandado de prisão, o elemento de nome: 

RENATO EUSTÁCIO MARCELO, vulgo (SALGADINHO), 30 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente do distrito de Quatiguaba, o mesmo responde ao art. 157 e estava em casa na hora da prisão, a VTR que cumpriu o mandado foi a Cp 3412 comandada pelo Cb Marcondes, Sd Fabiano e Sd Arraz.

COLABOROU: SD PM CAMINHA – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics