I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

NORDESTE AMERICANO SE PREPARA PARA NEVASCAS E TEMPESTADE HISTÓRICA

Prospect Park, no bairro do Brooklyn, em Nova York, está coberto pela neve em foto deste sábao (24): nevascas estão previstas para o nordeste dos Estados Unidos (Foto: Spencer Platt/Getty Images/AFP)

Nevascas são esperadas nos próximos dois dias no leste e norte dos Estados Unidos, principalmente em Nova York e Boston, alertou neste domingo (25) o Serviço Nacional de Meteorologia.

De 10 a 20 centímetros de neve são esperados deste domingo até terça-feira em Maryland, perto de Washington, e ao sul da Pensilvânia, bem como camadas de 15 a 30 centímetros de Nova Jersey até o leste de Massachusetts, indicou o Serviço Nacional de Meteorologia (NWS, na silga em inglês). Da Filadélfia até Nova York, são esperados até 90 centímetros, informou a Reuters.

Também está prevista uma tempestade histórica, com cancelamento de voos e inundações, informou o Weather Channel. As cidades de Nova York, Washington, Boston e Filadélfia começaram a se preparar para enfrentar o temporal, segundo o jornal "USA Today".

Segundo a Reuters, o NWS emitiu um alerta até terça-feira. "Esta pode ser a maior nevasca na história desta cidade", disse o prefeito de Nova Yorkm Bill de Blasio, em coletiva de imprensa. Ele pediu para que as pessoas fiquem longe das estradas e pediu para que "se preparem para algo pior do que já foi visto antes". O NWS alertou que "todas as viagens desnecessárias são desencorajadas a partir de segunda-feira".

A America Airlines cancelou vários voos, como o que estava previsto para segunda de Nova York para Londres. Outras companhias como Southwest e Delta informaram que estão se preparando para os problemas previstos. 

"É seguro dizer que haverá cancelamentos", disse à Reuters o porta-voz da Delta, Morgan Durrant.
Mulher passeia com cachorro em Nova York neste sábado (24) (Foto: Spencer Platt/Getty Images/AFP)

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics