I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

'NÃO DESEJEI FELIZ ANO NOVO PRA ELE', DIZ MULHER DE TURISTA MORTO NO RÉVEILLON, EM SÃO PAULO

Cachada ao lado da esposa e familiares (Foto: Arquivo Pessoal)

A mulher de Marco Antonio Serra Cachada, turista baleado minutos antes da virada do ano durante um arrastão em Praia Grande, no litoral de São Paulo, conversou com o G1 sobre os momentos que antecederam o crime que vitimou o marido. De acordo com Denise Silvestre, a ação dos criminosos foi muito rápida e, até chegar ao hospital, ela não havia entendido que o marido estava baleado e corria risco de morte.

Além da mulher, Cachada estava acompanhado pela mãe e pelo padrasto na noite de quarta-feira (31). A família se encaminhou para a praia por volta das 23h50, cinco minutos antes do arrastão. Denise estava tirando fotos quando viu uma grande correria. “Uma multidão veio em nossa direção. Tentaram puxar o meu celular, mas segurei forte. Fui derrubada e me bateram quando eu estava no chão. 

Minha sogra me ajudou na hora de levantar e, quando fui olhar, ele já estava no chão com sangue saindo pela boca”, conta Denise.
Marco Antonio Cachada, era morador de São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

A princípio, a mulher da vítima pensou que o marido havia levado uma facada na altura do pescoço. Somente no hospital ela soube que ele foi baleado. “Ele se arrastou até a beira da praia e lá fizeram massagem cardíaca para tentar reanimá-lo. Ele estava perdendo tanto sangue que as pessoas no local tiraram as camisas para poder estancar. Só no hospital me disseram que ele tinha sido baleado”, diz.

Cachada estava ao lado da mãe e do padrasto na hora de posar para as fotos. Denise explica que, por conta da confusão, as fotografias ficaram escuras e borradas. A esposa explica que decidiu passar o réveillon pela primeira vez no litoral por causa da mãe de Cachada, que é moradora de Praia Grande. “Sempre passamos a virada em São Paulo, mas resolvemos festejar ao lado da mãe dele. Tudo isso aconteceu e nem tive a oportunidade de desejar um feliz ano novo”, lamenta.

Caso
Marco Antonio Serra Cachada foi baleado minutos antes da virada do ano na praia da Guilhermina, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele estava posando para uma foto, quando aconteceu um arrastão. Após 15 minutos, o turista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Vídeos gravados por moradores e turistas que estavam no local flagraram o atendimento ao paulistano e a correria de dezenas de pessoas fugindo após o ataque dos criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics