I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

MULHER GRÁVIDA CONFESSA ASSASSINATO DE MENINO DE 9 ANOS, NO RS

Uma mulher de 38 anos, grávida e mãe de seis filhos, assumiu a autoria da morte do menino Rafael Lamarke, na cidade de Santo Ângelo, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. A mulher, presa desde domingo (18), alegava manter um relacionamento com o pai do menino e disse à delegada que agiu em "um momento de loucura".

De acordo com o laudo fornecido pelo médico, as causas da morte do menino de nove anos foram asfixia e afogamento. Segundo a delegada Luciana Cunha da Silva, responsável pelo caso, a mulher disse que o que motivou o crime foi vingança.

Em depoimento à polícia, a mulher diz que o menino teria passado o dia na casa dela e que eles teriam saído para procurar um cavalo da família que estaria desaparecido. Segundo a confissão, os dois estavam dentro do rio quando a mulher estrangulou o menino com uma corda, que seria utilizada para recuperar o cavalo.

Depois que desapareceu, na noite da terça-feira (13) da semana passada, o corpo de Rafael foi encontrado na quarta-feira (22) de manhã por moradores que passavam pelo rio Itaquarinchin.

A polícia ainda aguarda o resultado de perícias, mas a mulher poderá ser indiciada por homicídio qualificado, já que teria cometido o crime por motivo torpe e usado de meio cruel. A pena para esse crime varia entre 12 a 30 anos de prisão.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics