I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de janeiro de 2015

MOTORISTA QUE PROVOCOU ACIDENTE NA BR-153 ESTAVA EMBRIAGADO, DIZ POLÍCIA, EM SÃO PAULO

O motorista do carro que teria provocado um acidente que matou duas pessoas e deixou outras 12 feridas na BR-153 em Ubarana (SP) estava embriagado, segundo a polícia. Para desviar do carro, um ônibus e um caminhão bateram de frente e os dois veículos pegaram fogo. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente e a conduta do motorista do carro. O motorista foi levado para um hospital e liberado. Segundo o delegado Alessandro Andreotti, ele passou por um teste do bafômetro, comprovando a embriaguez, pagou fiança de R$ 1,9 mil e deve ser ouvido nos próximos dias.

O acidente aconteceu no trevo principal que dá acesso a Ubarana. Um carro, uma carreta carregada com pisos e um ônibus interestadual se envolveram na grave batida. “O carro ia cruzar a pista e uma carreta tentou desviar, mas acabou batendo de frente com um ônibus”, afirma o policial rodoviário federal Ulisses Fernandes de Macedo.

O ônibus saiu de São José do Rio Preto (SP) com destino a Maringá (PR) e oito pessoas viajavam no momento da batida. Devido ao forte impacto, tanto o ônibus quanto o caminhão pegaram fogo. “A gente teve apoio de ambulâncias da concessionária, das prefeituras e do Samu, foi necessário um trabalho integrado para atender todos em um tempo rápido”, diz o capitão do Corpo de Bombeiros José Luiz Ferrari.

O motorista do caminhão morreu carbonizado preso nas ferragens. O motorista do ônibus também não resistiu e quatro pessoas que estavam no carro, entre elas uma criança, ficaram feridas. No caminhão, a carga de pisos encobriu a cabine e os bombeiros tiveram de usar uma pá carregadeira para limpar a área. “Os veículos pegaram fogo e fizemos uma busca mais detalhada no caso de haver mais vítimas”, diz Ferrari.

A dona de casa Lucimara de Lima era uma das passageiras e foi a última a deixar o ônibus ainda em chamas. “Foi uma pancada só e conforme já bateu o fogo se alastrou. Todo mundo saiu correndo, eu consegui tirar um senhor e aí o fogo pegou fogo por inteiro”, diz a dona de casa.

Os 12 feridos foram levados para a Santa Casa de José Bonifácio (SP), entre eles uma criança. Oito pessoas foram liberadas logo em seguida e quatro foram transferidas para Rio Preto. No Hospital de Base de Rio Preto estão uma mulher de 29 anos e dois homens, um de 27 e outro de 60. 

Os dois primeiros estão conscientes e o estado de saúde é estável, mas o idoso sofreu fratura na coluna. Outra idosa, de 69 anos, está na Santa Casa de Rio Preto e vai passar por uma cirurgia. Os corpos dos motoristas estão no IML, Instituto Médico Legal, um deles era de Tupã (SP) e o outro de Santa Catarina. Ainda não há informações sobre o enterro dos dois.
Carro, carreta e ônibus se envolveram na batida (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Caminhão e ônibus pegaram fogo depois da batida (Foto: Deliane Cristina/Aplicativo TEM Você)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics