I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

MORRE UMA PESSOA QUE INALOU FUMAÇA NO METRÔ DE WASHINGTON (EUA)

Usuária é atendida pelos bombeiros após ocorrência que bloqueou a estação L'Enfant Plaza,em Washington, nos Estados Unidos (Foto: PAUL J. RICHARDS/AFP)

Uma mulher morreu e outras duas pessoas estão em estado grave após inalarem fumaça em um incidente nesta segunda-feira (12) no metrô de Washington, a capital dos Estados Unidos, enquanto cerca de 60 pessoas foram encaminhadas para atendimento médico, informaram fontes oficiais.

Por volta das 15h20 horas locais (16h20 de Brasília), a estação L'Enfant Plaza, uma das movimentadas da capital, se encheu de fumaça e dezenas de passageiros ficaram presos por aproximadamente meia hora em um dos trens, explicou o diretor do metrô de Washington, Richard Sarles.

Por enquanto, não se sabe o que originou a densa fumaça que provocou pânico entre os passageiros. A estação foi esvaziada e permanecerá fechada durante as próximas horas, enquanto alguns trajetos foram suspensos.

A identidade da mulher que morreu não foi divulgada, nem a causa precisa de sua morte.

Os dois passageiros em estado crítico estão sendo atendidos no hospital George Washington, enquanto os outros feridos foram transferidos para diversos centros de saúde da capital.
Passageiro usa máscara de oxigênio após inalar fumaça na estação L'Enfant Plaza do metrô de Washington (Foto: AFP Photo/Paul J. Richards)
Bombeiros orientam passageira após evacuação do metrô de Washington, na estação L’Enfant Plaza, na segunda (12) (Foto: AFP Photo/Paul J. Richards)

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics