I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de janeiro de 2015

MORADORES DENUNCIAM DESCASO DOS GOVERNANTES DE VIÇOSA DO CEARÁ, POR CONTA DO BARULHO DOS CARROS DE SOM

Grande incômodo que vem dando como um caso que até agora ainda não foi resolvido em Viçosa do Ceará.

A população está sem aguentar mais o barulho dos sons de carros, muitos são de propagandas comerciais cadastrados pelo município e outros que não tem cadastros mais que vem de outras cidades, nas ruas principalmente aos sábados que é dia de feira tradicionalmente não há quem atenda um celular ou qualquer tipo de ligação telefônica, nem muitas vezes nem conversar com amigos porque os pancadões principalmente na parte da manhã no decorrer da feira até as 11 horas.

A confiança é tão grande que já não tem mais controle de horários e quando para em um sinal de trânsito ou em um engarrafamento ai não há ouvido que aguente e os carros até deixam seus passageiros devido ao vexame de sair para ir embora e sair de tal zoada que faz agente ficar doido.

Muita gente nem se quer as compras fazem e isso está sendo diariamente em todo o decorrer da semana.

E nas ruas mesmo até a noite tem carros que andam com o som ligado a toda altura que sai nas ruas acordando todo mundo, e muitos andam bêbados porque já saem dos bares e dos botecos nas periferias com a cabeça cheia de cerveja ou pinga, e nas ruas a noite em alta velocidade com descargas deformadas que ninguém consegue dormir mais.

Depois de acordar com a zoada nem as crianças e idosos, doentes e trabalhadores dormem a vontade, tem muitos que até gostam, são aqueles que se dão mal quando se denuncia mais é porque ele que se zanga tem culpa também. 


Como tem uma Hilux do 'Ernesto dos Correios' que é ex-vereador, e que seu filho anda desordenadamente com o som ligado sem piedade.

São exatamente as pessoas que dão valor a se exibir com essa grande tragédia porque fazem parte dela também.

Gostaríamos de pedir que esses sons moderassem para se ter mais tranquilidade porque o som mais baixo todo ficaria melhor.

Achamos que a prefeitura, a guarda municipal e a Polícia tem competência para melhorar essa situação dramática que vem acontecendo aqui em Viçosa do Ceará.

E a população agradece essa atitude pelas conversas que se tem,.... A população agradece prazerosamente pelas boas atitudes tomadas e sejamos todos bem felizes.

Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

O direito ao sossego consiste em um direito da personalidade, decorrente do direito à vida e à saúde. Decorre, também, do direito de vizinhança e da garantia de um meio ambiente equilibrado. Partindo desse conceito, podemos afirmar que todas as pessoas têm direito ao sossego. De acordo com o artigo 42 da Lei das Contravenções Penais (Decreto-Lei n. 3.688/1941).

Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios:
I – com gritaria ou algazarra;
II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;
III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda:
Pena – prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa.


ENVIADO PELO FORMULÁRIO DE CONTATO DO BLOG, POR MORADORES DE VIÇOSA DO CEARÁ

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics