I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MONSTRO: PADASTRO AGRIDE BRUTALMENTE CRIANÇA DE 2 ANOS, EM TIMON (MA)

Uma criança de dois anos foi espancada pelo padrasto em Timon. Ela apresentava as marcas de chicotadas por todo corpo, inclusive na cabeça. O caso foi denunciado por vizinhos da vítima ao delegado da Central de Flagrantes, Francelino de Jesus, que encaminhou a ocorrência para o delegado Humaitan Silva de Oliveira do 1º Distrito Policial da cidade.

Segundo relatos de testemunhas, não foi a primeira vez em que a criança foi espancada pelo padrasto, o aposentado Daniel Ferreira Portela. Dessa vez a agressão tomou maiores proporções, com choros e gritos, que deixaram a todos apavorados.

Segundo o delegado Humaitan Silva as testemunhas afirmam que o espancamento aconteceu pelo fato de a criança ter defecado na cama onde dormia. Por conta disso a mãe, que sofre com problemas mentais e está grávida, começou a bater na criança. Em seguida, o padrasto teria pego um cinto e passou a espancar o menino, que ficou com lesões nas costas, pescoço e cabeça. “Uma brutalidade que nos chocou. A criança foi na verdade, açoitada, com lesões por quase todo o corpo. Um ato de extrema covardia”, lamenta o delegado.

O agressor foi enquadrado na Lei 9.455, que define os crimes de tortura, e levado para o Presídio Jorge Vieira, em Timon. A criança foi submetida a exame de corpo de delito e o caso encaminhado para o Conselho Tutelar de Timon, para a avaliação. “Tenho dez dias para concluir o inquérito policial. 

A mãe da criança ainda será ouvida e, depois que o Conselho Tutelar me enviar o relatório, o inquérito será concluído e encaminhado para o Judiciário, para que sejam tomadas as providências cabíveis”, finaliza o delegado Humaitan Silva.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics