I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

LADRÕES EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM MT, E FOGEM COM DINHEIRO

Assaltantes explodiram caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira em Colíder (MT). (Foto: Divulgação PM/Colíder-MT)

Dois assaltantes arrombaram uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (2) e explodiram um caixa eletrônico, no Centro da cidade de Colíder, a 608 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, os ladrões instalaram dinamites em dois terminais bancários, porém, somente um dos artefatos explodiu. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, a agência, que fica na Avenida Tancredo Neves, Centro de Colíder, teria sido furtada por volta de 1h20 [horário de Mato Grosso]. Uma ação parecida foi registrada na madrugada de quarta-feira (31), em outro banco da cidade.
Câmeras registraram momento da explosão de caixa eletrônico. (Foto: Divulgação PM/Colíder-MT)

“Suspeitamos que sejam as mesmas pessoas. Eles [os assaltantes] estavam encapuzados e chegaram em uma motocicleta. Quebraram o vidro do banco e instalaram dinamites em dois caixas mas só um deles foi arrombado”, relatou ao G1 o soldado da PM, Rogério Silva.

A Polícia Militar de Colíder enviou ao G1 imagens das câmeras de monitoramento que mostram a ação dos ladrões. É possível ver que os dois suspeitos estão usando capacetes para dificultar a identificação, enquanto instalam as dinamites. Outra imagem registra a explosão do caixa eletrônico.

Os dois suspeitos fugiram logo após a explosão e levaram uma quantia em dinheiro. Já que a outra dinamite não explodiu o Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Cuiabá deve ir até a agência de Colíder para retirar o artefato. A Polícia Federal vai investigar o caso por se tratar de uma agência financeira do Governo Federal.

AUTOR: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics