I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

JUIZ REJEITA ACUSAÇÕES CONTRA A GOLEIRA AMERICANA HOPE SOLO

Hope Solo durante audiência em tribunal de Kirkland, no estado de Washington, em agosto (Foto: Jordan Stead/Seattlepi.com/AP)

O juiz que conduz o processo contra Hope Solo, goleira da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos, rejeitou todas as acusações contra a jogadora, segundo informações da TV King 5, afiliada da rede NBC no estado de Washington. Hope era acusada de agredir a irmã e um sobrinho adolescente em uma reunião de família. Ela se declarou inocente.

O advogado pediu a anulação das acusações com a alegação de que as supostas vítimas não compareceram a depoimentos marcados e mudaram suas versões do que teria ocorrido.

A atleta foi presa no dia 21 de junho, quando policiais atenderam um chamado em sua casa em Kirkland, pouco depois da meia noite. Solo, de 32 anos, parecia estar embriagada, disse a polícia, e seu sobrinho de 17 anos e sua irmã estavam visivelmente feridos.

Na ocasião, a estrela do futebol estava dando uma festa em sua casa quando a discussão aconteceu, informou o Seattle Times. Ela acabou sendo levada para a cadeia acusada de agressão por violência doméstica.
A goleira dos EUA, Hope Solo (Foto: AP)

Em junho, Solo chegou a pedir desculpas. "Eu gostaria de me desculpar com meus fãs, colegas de equipe, técnicos, parceiros de marketing e toda a comunidade de futebol americana e da região de Seattle pelo meu envolvimento em um incidente extremamente infeliz".

Segundo o jornal "Seattle Times", documentos do julgamento mostram que o sobrinho da goleira disse à polícia que sua tia estava bebendo e de mau humor porque seu marido - o ex-jogador de futebol americano do Seattle Seahawks Jerramy Stevens - recusou-se a levá-la ao aeroporto para pegar um vôo. Solo teria dito que o jovem a chamou de "gorda, acima do peso e louca, considerando ser uma atleta". A goleira também teria chamado o sobrinho de louco.

Quando o rapaz falou que ela e o pai dela é que eram loucos, segundo os depoimentos, Solo o teria agredido com um soco na cara. A irmã dela e mãe do jovem interveio, e acabou sendo agredida também. Ainda de acordo com os depoimentos, o sobrinho quebrou um cabo de vassoura na cabeça da goleira e apontou uma arma antiga para ela para tentar fazê-la sair de casa.

Hope Solo tem duas medalhas olímpicas conquistadas com a seleção de futebol dos Estados Unidos.
Hope Solo durante audiência na Corte municipal de Kirkland, no dia 23 de junho (Foto: AP)

AUTOR: ASSOCIATED PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics