I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

JOVEM MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE NA PI-113, EM TERESINA (PI)

O jovem identificado como Natanael Ferreira, mais conhecido por Natan Guerrero, morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (11), na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após sofrer um grave acidente na noite do último sábado (10), na PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras do Piauí. 

O acidente envolveu sua motocicleta de cor vermelha, placa LWF/THE, e uma S-10 de cor branca, placa LWC – 2002, Parnaíba.

A vitima se dirigia da localidade Olinda, zona rural de José de Freitas, para Cabeceiras do Piauí, onde residia, e sofreu um grave acidente com a caminhonete que se dirigia para Teresina. O motorista da caminhonete fugiu do local e não prestou socorro à vítima.

Com graves lesões, Natanael foi levado por populares para Unidade de Saúde de Cabeceiras e, em seguida, foi transferido para o HUT em Teresina, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã deste domingo. O jovem era goleiro no time Crac Futsal.

AUTOR: JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics