I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

HOMEM É MORTO E CRIANÇA BALEADA EM FESTA DE PRÉ-CARNAVAL, EM FORTALEZA (CE)

Um homem foi morto e duas pessoas ficaram feridas, durante um tiroteio em meio a uma festa de Pré-Carnaval, que ocorreu na noite do último sábado, na Rua Alves Lima, no bairro Colônia. De acordo com informações do major Océlio Alves, comandante da 3ª Cia do 5º BPM (Cristo Redentor), os dois homens suspeitos do crime já passaram pelo local efetuando os disparos.

O militar disse que "uma confusão entre gangues ligadas ao tráfico de drogas motivou o tiroteio. O alvo era um homem que estava na festa, mas não foi baleado. A priori, as pessoas feridas não têm nada a ver com a briga deles", declarou.

Populares contaram que a casa de Francisco Valdenir da Silva de Castro ficava por trás do palco montado para a festa, onde o tiroteio ocorreu. Uma mulher, que não se identificou disse que a vítima estava na frente da residência quando foi ferido por uma bala perdida. Ela revelou que Valdenir Castro era recém-casado e seria pai.

Outra testemunha (identidade preservada) disse que um dos feridos é uma criança. A Polícia não revelou a identidade da outra pessoa ferida no tiroteio.

Hospital

Segundo o oficial que comanda a área, os feridos foram conduzidos ao hospital logo após o fato, mas houve a constatação de que sofreram lesões superficiais e que não correm risco de morte.

O major lembrou que a festa era particular e não um evento de Pré-Carnaval, como os que ocorrem em pontos específicos da Cidade, que contam com planos operacionais de segurança e estrutura oferecida por instituições públicas.

"A Polícia Militar estava no local trabalhando ostensivamente, fazendo o patrulhamento de rotina, mas não estava dando assistência a um evento específico. Não fomos comunicados sobre a festa. Uma pessoa fez a comemoração e disse que era um Pré-Carnaval por conta dela. Atendemos à ocorrência, como é nosso dever e estamos diligenciando a procura dos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso", disse Alves.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics