I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

HOMEM É EXECUTADO A TIROS, EM FORTALEZA (CE)

Um funcionário de um supermercado foi assassinado quando chegava para trabalhar, na manhã de ontem, no cruzamento da Rua Leonardo Mota com a Avenida Santos Dumont, no bairro Aldeota, em Fortaleza. A Polícia ainda não confirmou o que pode ter motivado o homicídio, mas informou que uma das linhas de investigação que será seguida é a de crime passional.

De acordo com o capitão Hideraldo Belline, comandante da 1ª Cia do 8º BPM (Aldeota), quando Francisco José Sampaio Silva, 35, parou para descer da motocicleta que pilotava, foi abordado pelos atiradores. "Os criminosos já esperavam por ele aqui. Certamente, eram pessoas que conheciam a rotina da vítima e sabiam que horas ele chegava para trabalhar. Estas pessoas cometeram uma ousadia muito grande, praticaram um crime em frente a várias câmeras de segurança. Vamos solicitar os circuitos internos de vários locais e em breve eles estarão presos", disse o capitão.

Francisco Silva não tinha passagens pela Polícia. O único registro que consta em seu nome é como vítima de uma ameaça, há três anos. Um vizinho dele, que esteve no local do crime, disse que Silva era uma pessoa pacata. "Lá na rua nunca ninguém ouviu dizer que ele estivesse envolvido com coisa errada. Era um homem bom, tranquilo, trabalhador", afirmou Arthur de Sousa.

Antoniel Lima, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), esteve no local do crime e disse que Francisco Silva foi alvejado por três tiros, provavelmente, disparados de um revólver. "Os três projéteis o atingiram na face. O atirador era o homem que estava na garupa da moto. A vítima não teve tempo de esboçar nenhuma reação. Não há sinais de que ele tenha tentado fugir do ataque", declarou o perito.

Populares informaram à Polícia que os suspeitos fugiram pela Avenida Santos Dumont, em direção à Praia do Futuro. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local conversando com testemunhas, colegas de trabalho e familiares da vítima.

Um amigo de Silva contou a um policial que ele estaria envolvido emocionalmente com uma colega de trabalho e isto pode ter motivado o crime. "O que ele me disse é que dentro do supermercado muitas pessoas já sabiam do envolvimento. Pelo que nos foi informado a mulher não era solteira e seu cônjuge pode ter participação no fato", disse o militar, que não quis se identificar.

Empresa

Alguns representantes da empresa em que a vítima trabalhava estiveram no local em que o assassinato aconteceu, mas não quiseram se pronunciar no momento. Por meio de nota, a rede informou que "um colaborador foi baleado no estacionamento, quando chegava para trabalhar. As autoridades foram prontamente acionadas. A empresa lamenta o fato, está solidária com a família do funcionário e prestando toda a assistência necessária. A rede se mantém à disposição das autoridades".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics