I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 11 de janeiro de 2015

HOMEM É BALEADO AO TENTAR ASSALTAR PET SHOP, EM TERESINA (PI)

Uma tentativa de assalto na tarde deste sábado (10) terminou com uma pessoa morta na zona Norte de Teresina. Um dos bandidos que tentaram roubar um Pet Shop no bairro Buenos Aires acabou sendo alvejado por um cliente que resistiu à abordagem. A polícia ainda não possui a identificação da pessoa que atirou e nem sabe informar se se trata de um policial ou um civil.

“Quando nós chegamos ao local, o autor do disparo já tinha entrado em seu carro e saído deixado o local. As testemunhas disseram que ele estava com uma mulher e uma criança aguardando no veículo. O bandido já estava no chão. Ele é conhecido como ‘Biro-biro do Alto Alegre’ e já tem inúmeras passagens, principalmente por assalto a mão armada”, explica o subtenente Valcimar Brito, do 9º BPM, que esteve na cena do crime.

De acordo com ele, Biro-Biro agia com mais um comparsa que fugiu quando viu o cliente sacando a arma assim que eles entraram no estabelecimento. A dupla estava em uma motocicleta que, segundo a PM, não possui registro de roubo, mas está no nome de uma terceira pessoa. 

O subtenente Valcimar informou que há a possibilidade do veículo ter sido emprestado a ‘Biro-Biro’ por algum outro comparsa. “Infelizmente é comum isso. Eles se ajudam como podem, emprestam veículos e armas ou até alugam para que sue colegas cometam os crimes”, afirma o subtenente.

Biro-biro foi atingido com um tiro no tórax e não resistiu aos ferimentos morrendo a caminho do HUT. Sobre o atirador, o tenente Valcimar acredita que possa ser um policial pela agilidade com que agiu. “Um policial, Civil ou Militar, tem os movimentos treinados e sabe identificar quando a situação é de risco ou não. Essa pessoa que atirou agiu com a rapidez que só com treinamento adequado se pode conseguir”, explica.

O comparsa de ‘Biro-biro’ continua foragido, mas a PM realiza diligência no sentido de localizá-lo. A motocicleta usada no assalto foi levada para a Central de Flagrantes.

Reação a assalto

Este já é o segundo caso, em 24 horas, de bandidos que morrem em tentativas de assalto em Teresina. Na tarde desta sexta-feira (09) um adolescente de 15 anos foi alvejado ao tentar assaltar um policial militar do 5º BPM na zona Norte da Capital. 

O rapaz ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde de hoje (10) no HUT.
AUTOR (ES): 180 GRAUS/PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics