I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

GRÁVIDA E MAIS DUAS PESSOAS MORREM NA PARAÍBA, APÓS CARRO SER ARRASTADO POR CAMINHÃO

Batida frontal entre caminhão e carro Reprodução/ Notícia Serra

Três pessoas morreram entre elas, uma mulher grávida de sete meses, durante uma batida frontal entre um caminhão e um veículo de passeio na manhã desta quinta-feira (15), na cidade de Cuité, a 235 km de João Pessoa. O carro onde as vítimas estavam foi arrastado por cerca de 30 metros.O acidente aconteceu na BR-104. O motorista que provocou o acidente passou mal e foi hospitalizado.

Segundo a Polícia Militar local, as três pessoas estavam no veículo Celta prata quando ao passar pela localidade conhecida como ‘Ladeira do Campo Comprido’, um caminhão desgovernado descia a estrada federal e bateu no carro de frente.

Com o impacto, o automóvel foi arrastado por cerca de 30 metros parando numa vala que fica no acostamento da rodovia. A frente do Celta ficou destruída. A família ficou presa nas ferragens. O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local onde constaram que as pessoas estavam mortas.

De acordo com delegado Durval Barros, o motorista do caminhão passou mal e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics