I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

FAMÍLIA É POSTA SOB MIRA DE ARMAS, NA SAPIRANGA (CE)

Seis pessoas de uma mesma família foram feitas reféns por um grupo de sete homens durante um assalto a uma residência localizada no bairro Sapiranga, em Fortaleza, no último sábado (10). Na fuga, o bando se deparou com uma viatura do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque, que realizou perseguição e apreendeu dois adolescentes.

Os suspeitos estavam armados de revólveres e facas. Eles aproveitaram o momento em que o proprietário da residência entrava em casa e abordaram a vítima. Os homens levaram notebooks, aparelhos de TV, videogame, relógios e alianças. Durante o assalto todos os familiares permaneceram na mira de armas de fogo e facas. Segundo a Polícia, os bandidos efetuaram disparos contra as vítimas, entre elas uma criança de quatro anos, mas ninguém ficou ferido.

Na fuga, a composição do Cotam 4018 se deparou com dois dos adolescentes envolvidos e com eles foi apreendido um revólver calibre 38, além de relógio e dinheiro das vítimas. Os outros cinco suspeitos fugiram no automóvel da família.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics