I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de janeiro de 2015

FAMÍLIA DENUNCIA SEQUESTRO DE JOVEM RETIRADO DA CASA DA NAMORADA, NO RJ

Nattan Gomes foi visto pela última vez no dia 7 de janeiro quando teria sido sequestrado por bandidos
armados na casa da namorada, em Olaria (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

A polícia investiga o suposto sequestro de um jovem de 21 anos que teria sido retirado de dentro da casa da namorada, em Olaria, Subúrbio do Rio, por homens encapuzados e armados. A família acredita que milicianos ou traficantes estejam envolvidos no caso.

Nattan Gomes teria sido visto pela última vez na tarde de quarta-feira (7) na casa da namorada. “Quatro homens com capuz e armados entraram na casa dela por volta das 14h30 e levaram ele. Falaram para ela não avisar à polícia e deram uma coronhada na cabeça dela. Quando ela recobrou a consciência, viu que a casa tinha sido revirada”, contou a mãe do rapaz, Andrea Gomes Nunes, de 42 anos.

Andrea disse que, apesar do aviso dos criminosos, decidiu procurar a polícia e registrou o caso na quinta-feira (8) na 22ª DP (Penha). Segundo ela, com base nas informações que prestou aos policiais, duas linhas de investigação foram traçadas.

“Eles me perguntaram se ele tinha desafetos. Eu moro numa área de milícia e ele, há algum tempo, discutiu com um policial, que é miliciano, e ele perseguia meu filho. Além disso, no começo de dezembro ele terminou o namoro com uma menina que já foi mulher de traficante. Ela não se conformou por ele ter voltado com a ex-namorada, que ela conhecia e não gostava”, relatou a mãe.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes investigam os crimes de lesão corporal e sequestro ou cárcere privado. A mãe e a namorada da vítima foram ouvidas na 22º DP (Penha). Ainda segundo a polícia, uma vítima de agressão [a namorada] foi encaminhada para exame de corpo de delito. As investigações estão em andamento para localizar a vítima e apurar o caso.

Segundo Andrea, Nattan passou a morar na casa da avó, na Penha, para evitar o contato com o policial com quem havia se desentendido. “Eu perguntava se ele não ia voltar a morar comigo e ele dizia ter receio desse policial”, destacou. Ela esclareceu que o desentendimento entre eles teria surgido por conta de uma moto que Nattan alugou a um jovem do bairro. "O rapaz bateu a moto e meu filho cobrou o prejuízo. A mãe dele, como é amiga de miliciano, falou que não ia pagar e esse policial saiu em defesa do rapaz", disse.

Sobre a ex-namorada, Andrea disse que mantinha contato com ela, mas desde o desaparecimento do filho a menina não atende suas ligações nem responde mensagens. "Ela ficou muito chateada com o término do namoro. Como o Nattan voltou com a ex, ela acha que eles mantiveram o relacionamento enquanto ele estava com ela", contou. Questionada se o filho vinha recebendo ameaças, Andrea disse desconhecer.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a descobrir o paradeiro do rapaz pode passa-las de forma anônima por meio do Disque Denúncia 2253-1177.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics