I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ESTELIONATÁRIO É PRESO APÓS ENGANAR MAIS DE 80 PESSOAS

Um homem suspeito de enganar cerca de 80 pessoas que sonhavam com a casa própria foi detido na tarde de ontem, no bairro José Walter, quando tentava receber o valor de R$ 250 de mais uma vítima. 

De acordo com as vítimas, Mafran Aragão Vasconcelos, 30, utilizava documentos falsos e se apresentava como líder de uma Organização Não Governamental e responsável pela inscrição de um projeto que beneficiava pessoas de baixa renda com a casa própria. 

Os apartamentos eram localizados no bairro Cidade Jardim. "Conhecemos ele por intermédio de terceiros pela facilidade da inscrição para a casa própria. Ele intermediava e pedia documentos e dinheiro para agilizar o cadastro dessas casas. 

A gente criou essa curiosidade e uma das mulheres foi no Cambeba e a pessoa responsável pelas casas disse que nunca tinha visto aquele documento e o papel estava timbrado com o logotipo da Prefeitura que não existe. Ainda forneceu uma chave falsa", explicou o filho de uma dona de casa de 54 anos, que foi vítima da ação.

Na tarde de ontem, Mafran foi até a casa de uma das vítimas, que é irmã de um policial militar. Quando o policial chegou o suspeito de estelionato teria mostrado uma arma para a vítima e fugiu. O PM entrou em perseguição e efetuou disparos no pneu do carro de Mafran, que foi preso. Segundo a Polícia, ele estava armado e jogou o revólver calibre 32 em uma viela, mas a arma, com quatro munições, foi recuperada e apreendida. 

Com ele foi encontrada a quantia de R$ 250 extraídos da vítima, além de vários formulários falsos. De acordo com a titular do 8º DP (José Walter) delegada Ana Cristina Albuquerque, Mafran possui um mandado de prisão em aberto e foi autuado por estelionato, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. 

A prisão foi realizada pela viatura do Ronda do Quarteirão 1094 , do soldado PM Sousa e da patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) do 6º Batalhão da Polícia Militar, no comando do sargento PM Gilberto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics