I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ESCRIVÃ REAGE A ASSALTO E ATIRA EM LADRÃO SEM TIRAR ARMA DA BOLSA, EM GOIÁS

Uma escrivã da Polícia Civil reagiu a um assalto na segunda-feira (12) e acabou baleando um dos suspeitos, de 16 anos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ela conseguiu efetuar o disparo sem tirar a arma de dentro da bolsa. Os jovens fugiram, mas foram detidos posteriormente.

A tentativa de assalto ocorreu enquanto a escrivã estava na porta de um lava a jato à espera de dois policiais que dariam carona a ela. De acordo com a mulher, após ser baleado, o garoto e o comparsa, de 15 anos, fugiram em um carro que dava escolta a eles. Dentro do automóvel estavam mais dois suspeitos, de 16 e 21 anos.

Os colegas de trabalho da escrivã chegaram ao local logo após o crime e, juntos, os três fizeram buscas pelos jovens. Ao entrar na recepção de um Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais), a mulher reconheceu o mais novo dos suspeitos. Em seguida, ela abordou o menor baleado, que já estava sendo atendido por médicos.

Os policiais apreenderam os dois adolescentes. Por meio deles, a polícia chegou aos outros dois comparsas que estavam no veículo, que também foram detidos.

Baleado no quadril, o menor foi transferido para o Hospital do Gama, no DF. Os demais foram encaminhados à delegacia de Valparaíso de Goiás.

De acordo a polícia, o rapaz de 21 anos foi autuado por tentativa de roubo, corrupção de menores e associação criminosa. Já os menores devem responder por tentativa de roubo e associação criminosa.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics