I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

CRIANÇA MORRE EM TENTATIVA DE ASSALTO, EM PACAJUS, NO CEARÁ

Vicente Emanoel morreu depois que o carro ocupado por sua família capotou e colidiu com o poste. O pai do menino disse que tentava escapar de um assalto.

Um menino de três anos morreu após tentativa de assalto que resultou em um acidente de trânsito em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. 

De acordo com o pai da criança, Márcio Oliveira, dois assaltantes perseguiram o carro em que a família estava, pelas ruas do bairro Croatá, em Pacajus. Oliveira perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste.

Oliveira afirmou que é dono de um parque de diversões e estava voltando para casa, depois que a movimentação no Centro de Pacajus terminou. "Eu ia para casa comemorar a virada do ano, como todo mundo faz, quando eles acompanharam o carro. Acredito que queriam levar o dinheiro que eu tinha apurado durante a noite".

Nervoso com a situação, o motorista disse que tentou escapar dos assaltantes, mas perdeu o controle do Volkswagen, modelo Voyage, de cor preta, placas OIC-33391, e acabou capotando e batendo em um poste de iluminação pública. Exceto ele, todas as pessoas que estavam no carro ficaram feridas. 

A esposa, a irmã e o sobrinho de Márcio Oliveira foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde seguem internados. Já o pequeno Vicente Emanoel Leitão Oliveira não resistiu aos ferimentos.

O pai da criança revelou que, mesmo a lataria do Voyage tendo sido atingida por pelo menos três disparos, a criança não foi lesionada a bala e ele acredita que o capotamento tenha sido a causa de sua morte.

Patrulhas do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e da PM de Pacajus estiveram no local e colheram informações sobre o fato. As diligências foram iniciadas, mas até o fechamento desta edição os suspeitos não haviam sido presos. 

Márcio Oliveira disse que a dupla estava em uma motocicleta, mas não sabe dizer nenhuma característica dos criminosos, nem do veículo que ocupavam. Os dois homens teriam fugido sem levar nada das vítimas. O carro da família permaneceu no local para que fosse periciado. O corpo do menino será sepultado hoje.

Outro caso

Uma menina de nove anos, identificada por populares apenas como 'Daniele' foi atropelada por um ônibus, na madrugada de ontem, na Rua Sílvio Romério, no bairro Álvaro Weyne. Conforme testemunhas, a menina foi colhida quando andava de bicicleta pela rua, enquanto seus familiares estavam em uma comemoração, em uma residência nas proximidades.

A comoção no local foi grande. No momento em que perceberam que a garota estava morta, sob o pneu traseiro do coletivo, algumas pessoas investiram contra o motorista e depredaram o veículo que se envolveu no sinistro. No entanto, populares que presenciaram o caso disseram à Polícia que a menina entrou na frente do ônibus. O próprio pai de 'Daniele' afirmou que o condutor não tinha culpa.

"A culpa foi nossa, que entregamos uma bicicleta a uma criança e não ficamos olhando. Ele vinha devagar, todo mundo viu. Não tinha como adivinhar que ela passaria bem na frente", disse o homem, que não revelou sua identidade. A mãe da menina também esteve no local, bastante comovida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics