I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CORPO É ENCONTRADO EM TANQUE DE ÁGUA APÓS POPULAÇÃO RECLAMAR DO GOSTO, NO MÉXICO

A jovem desapareceu em fevereiro do ano passado (Foto: Divulgação)

O cadáver em decomposição de uma jovem desaparecida foi descoberto flutuando no tanque de tratamento de água depois que moradores de uma cidade se queixaram de um “gosto estranho” na água potável.

De acordo com a polícia, o corpo da aspirante a atriz Carmen Yarira Noriega Esparza, 27 anos, foi achado no tanque por agentes que foram ao local realizar uma vistoria após denúncias sobre o sabor da água.

A bela morena, graduada em psicologia, sonhava com uma carreira na TV e foi vista pela última vez deixando sua academia na Cidade do México em fevereiro do ano passado. Após a descoberta macabra, familiares e amigos estão exigindo respostas sobre como seus restos mortais passaram despercebidos por tanto tempo. Já a população da região está horrorizada com o pensamento de que o cadáver da mulher vem contaminando o seu abastecimento de água por 11 meses.

A polícia, que conseguiu identificar o corpo em alto estado de decomposição por seus implantes mamários, está focando as investigações no seu relacionamento com um homem de negócios, que chegou ao fim pouco antes dela se envolver com um advogado.

AUTOR: POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics