I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CORPO DE SARGENTO DO EB CHEGA AMANHÃ EM CRATEÚS (CE)

Sargento foi encontrado morto, com marcas de espancamento e rosto desfigurado; ele participaria de Missão de Paz da ONU, no Haiti, em maio

O corpo do sargento do Exército Brasileiro (EB) Carlos Albenio Liberato, 36, deve chegar no município de Crateús nesta terça-feira (13), em um voo comercial. O militar cearense foi encontrado morto com marcas de espancamento no último dia 5, no Rio de Janeiro, região sudeste do País.

Familiares do sargento informaram que Albenio havia passado na seleção para participar da Missão de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU), no Haiti, que começa em maio de 2015. Ele ainda faria um treinamento antes de viajar. A informação foi confirmada pelo irmão da vítima, Alisson Liberato.

O amigo do sargento, Fabiano Dantas, que serviu com Albenio Liberato no comando da 11ª Região Militar (em Brasília), por cinco anos, falou sobre a trajetória do rapaz nascido em Crateús. "Eu e Liberato éramos muito amigos aqui em Brasília. Daqui ele foi transferido para Boa Vista, onde ficou por quatro anos. De lá foi para o Rio de Janeiro. Ele era um ser humano formidável, humilde, ótima companhia e prestativo com todos que estavam sempre ao redor. É uma perda muito grande para nós", lamenta o militar.

Uma amiga próxima do sargento informou que ele saiu de casa no último dia 4, sem avisar para onde ia, e não voltou mais. Uma vizinha teria informado que no dia 5 o cearense não voltou para casa e, então, foi na delegacia avisar à Polícia, pois Liberato não possuia o costume de dormir fora.

Ainda segundo as informações que a amiga do sargento repassou para amigos e familiares, o cearense foi brutalmente assassinado e que apresentava muitas lesões na cabeça, chegando a ficar com o rosto totalmente desfigurado.

"Como ele era um militar super-responsável, comprometido e nunca faltava ao trabalho, pelo fato de ele não aparecer para trabalhar na segunda-feira (5), os superiores acharam estranho e foram atrás na casa dele. O corpo foi encontrado em uma comunidade em Campo Grande", explicou Fabiano.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics