I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CORPO DE CRIANÇA É ENCONTRADO EM CAMPO MAIOR (PI)

Fotos: Campo Maior em Foco
Um homem acusado de matar em Campo Maior uma menina de 9 anos, identificada como Franciele, foi preso no início da tarde de hoje (04).

Antonio Francisco, conhecido popularmente como “Piranha”, de 32 anos, foi detido em casa com a ajuda do seu irmão. “Eu não aceito o que meu irmão fez, pois eu sou pai, e não quero isso para a minha filha”, disse Edimar Pereira sobre o que o motivou a a denunciar o irmão.

Ao ser abordado pelos policiais, o acusado confessou o assassinato.

Próximos do local do crime e do quarto de Franciele, a polícia encontrou pegadas que seriam de Antonio Francisco. Ele foi levado para a Delegacia de Campo Maior para prestar depoimento.

Populares revoltados ainda tentaram invadir a Delegacia, mas foram impedidos pelos policiais.
Fotos: Campo Maior em Foco

De acordo com o sargento Neto da Costa, da Força Tática de Campo Maior, a criança teria sido retirada de sua casa e morta em uma lagoa próximo da sua residência. "Fomos até o local e lá verificamos a humildade da casa. Então, se a perícia confirmar que se trata de um estupro, o autor do crime pode ter entrado retirado, facilmente, a vítima de sua residência e feito essa barbaridade", relata o sargento.

Franciele, como era mais conhecida a vítima, foi encontrada de bruços dentro de um córrego próximo de sua casa. "Não se pode confirmar, ainda, se foi um estupro mesmo, mas, tudo indica que sim", conclui Neto da Costa. Por enquanto, não há suspeitos de praticar tal crime e a polícia segue em diligência no local para obter mais informações sobre o caso.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics