I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de janeiro de 2015

CHINA CONFIRMA 22 PESSOAS MORTAS EM NAUFRÁGIO DE REBOCADOR

Equipes de resgate observam casco do rebocador que afundou na China (Foto: AFP)

As autoridades da China confirmaram neste sábado (17) que 22 pessoas morreram após o naufrágio de uma embarcação na última quinta-feira (15) no rio Yang Tsé, no leste do país, informou a agência 'Xinhua'.

O barco, um rebocador recém-fabricado, passava por testes na província de Jiangsu, quando afundou com 25 pessoas a bordo, das quais três foram resgatadas.

Os destroços da embarcação foram erguidos a superfície por equipes de resgate 40 horas após o afundamento e foi nesse momento que eles puderam confirmar a morte da maior parte de sua tripulação. A Administração de Segurança Marítima de Jiangsu disse que as buscas para localizar o desaparecido continuam.

Entre os mortos havia 14 chineses, quatro cidadãos de Cingapura, um indonésio, um malaio, um indiano e um japonês, segundo as autoridades locais.

O rebocador afundou no canal de Fubei do rio Yang Tsé, o maior e mais caudaloso da China, em uma zona de correntes rápidas e com águas turvas, o que dificultou os trabalhos de resgate.

Um total de 23 embarcações, entre rebocadores e patrulheiras, e um guindaste foram enviados para o local onde o barco afundou, para erguê-lo do fundo e encontrar seus passageiros.

A embarcação, batizada de 'Wanshenzhou 67', de 30 metros de comprimento e com um peso aproximado de 368 toneladas, foi fabricada pelo estaleiro Bengbu Shenzhou, na província vizinha de Anhui.

O fabricante não tinha informado às autoridades portuárias que iria fazer testes com a embarcação naquele local, nem qual seria a rota da mesma, o que é comum na China.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics