I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CHEFE DO TRÁFICO É PRESO EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL, NO CEARÁ

Durante as abordagens, os policiais encontraram cerca de 10 quilos de maconha, pedras de crack, três balanças de precisão e munições FOTO: NATINHO RODRIGUES

Um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas no 'Morro Santiago', comunidade da Barra do Ceará, foi preso ontem, após operação da Polícia Civil na região.

Josimário Lacerda do Nascimento, o 'Josa', segundo a Polícia, seria o líder da facção criminosa que atua na área. Ele é apontado nas investigações como sendo o mandante das inscrições localizadas em muros e no asfalto da comunidade das Goiabeiras, que ordenam motoristas a baixarem os vidros e motociclistas a tirarem os capacetes. O não cumprimento da ordem é punido com violência.

A operação contou com a atuação de policiais dos Distritos Policiais 7º (Pirambu), 34º (Centro), 33º (Barra do Ceará) e 3º (Otávio Bonfim).

Vendedor

Além de 'Josa', foram presos Edson Gomes da Silva, o 'Neném', que seria olheiro e vendedor de drogas do chefe do bando, e Pedro Cavalcante Lacerda Filho, também envolvido com o grupo.

Os trabalhos dos policiais civis foram desenvolvidos no início da manhã, por volta das 6h.Eles localizaram duas residências que eram usadas pelos traficantes. Nos locais foram encontrados, enterrados, cerca de 10 quilos de maconha, pedras de crack prontas para o consumo, três balanças de precisão e aproximadamente 100 munições de calibres variados.

A operação foi desencadeada após Francisco Estefanine Barbosa dos Santos e Claudean Sousa Cruz terem sido baleados, na última terça-feira (20). Os dois, moradores da comunidade, conversavam dentro de um veículo, com vidros altos. Eles não foram identificados pelos atiradores do tráfico, que efetuaram vários disparos. Estefanine foi atingido na cabeça e morreu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics