I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CAMOCINENSE MORRE EM FORTALEZA APÓS TOMAR DOSE DE VENENO.

O radialista Ferreira Santos, durante participação no programa Revista Regional da Liberdade FM 90.3, comandado pelo parceiro Gleydson Carvalho, informou que uma jovem camocinense de 26 anos conhecida como Tatiane Brandão Marques, veio a óbito durante a quinta-feira, 08, na cidade de Fortaleza, após ingerir uma grande dose de veneno. 

Na ocasião a jovem foi socorrida paro Hospital, contudo, morreu ainda durante o itinerário.

Ainda segundo informações do radialista, a jovem residia em Camocim no bairro Rodagem do Lago e havia ido pra Fortaleza há pouco tempo.

No mês de novembro de 2014, um primo da vítima que residia no bairro Rodagem do Lago também morreu após ingerir “chumbinho”. Dias antes de ir morar em Fortaleza, uma “rezadeira” teria alertado que a jovem não deveria fazer a viagem, pois de lá não retornaria mais viva.

Familiares teriam afirmado que a vítima sofria de depressão. O radialista ainda informou que soube através de populares que a jovem, vez por outra ouvia a voz de seu primo falecido lhe chamando para o local onde ele estava.

O corpo da mulher já está sendo velado em sua residência localizada na Av. Manoel Siqueira, no bairro Rodagem do Lago e o sepultamento será hoje, 09, às 16h, no cemitério Jardim Eterno.

Informações do Radialista Ferreira Santos
AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics