I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CAMINHÃO TOMBA E DEIXA 1 MORTO E 2 FERIDOS; VÍTIMAS SÃO DE VIÇOSA DO CEARÁ

Um caminhão Mercedes Benz/ L1113, com placa HVI-6835 de Viçosa-CE, carregado de frutas e verduras, tombou na PI-213, rodovia que liga Cocal ao entroncamento da BR-343, na altura do povoado Taboquinha, zona rural de Caxingó. O acidente ocorreu por volta das 11h30 desta quarta-feira (07/1) e deixou uma pessoa morta e dois feridos.

Os ocupantes do veículo são de Viçosa do Ceará. Ivanildo Oliveira de Brito, 26 anos, correu no local do acidente. O motorista foi identificado como Marcos Maciel de Araújo, 25 anos, que tinha como um dos passageiros seu pai, o senhor Vicente de Pádua Araújo, 53 anos.

Pai e filho sofreram apenas ferimentos leves, aparentemente sem fraturas. Marcos foi socorrido e removido do local por populares, enquanto seu pai recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o conduziu ao HEDA, Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Segundo informações do pai do motorista, o senhor Vicente, o caminhão seguia sentido Cocal/Placa, quando foi surpreendido por uma freada brusca de uma caminhonete modelo D-20, que seguia logo a sua frente. Para evitar a colisão, o motorista acabou perdendo o controle da direção, invadindo a contramão e tombando já fora da via. 

Ainda de acordo com o homem, o motorista da D-20 freou bruscamente ao passar em uma das quatro valas existentes na pista, que na ocasião, foram feitas por alguns populares daquela localidade.
A Policia Civil de Cocal foi acionada e esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência e aguardando a chegada do IML (Instituto de Medicina Legal) para a remoção do corpo que será encaminhado para exames de necropsia em Parnaíba.
AUTOR: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics