I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

APOSENTADA TEM TODO O DINHEIRO FURTADO DE CONTA DO BANCO DO BRASIL, NO PIAUÍ

Na manhã do dia 2 de janeiro deste ano, a aposentada Minelvina Maria Pereira, de 88 anos, residente na localidade Juá dos Araújo, zona rural do município de Cocal, teve todo o seu dinheiro da aposentadoria, no valor de R$ 715,00, furtado de sua conta bancária no Banco do Brasil.

Segundo informou uma filha da vítima, a surpresa foi grande, na manhã desta quarta-feira (14/01), ao sacar o aposento de sua mãe na agencia do BB de Cocal, ocasião em que foi informado que o beneficio já havia sido sacado há 12 dias, na cidade de Crateús, no estado do Ceará.

Depois disso, foi retirado um extrato bancário que comprovou o rombo financeiro. Mãe e filha foram imediatamente à Delegacia de Policia Civil de Cocal, para registrar a queixa sobre o fato. Os dados foram apresentados ao plantão policial e elaborado um Boletim de Ocorrência.

''Eu não perdi o cartão e nem emprestei a ninguém. Ele ficou guardado em casa. Não sei como conseguiram sacar o dinheiro dela'', lamenta a filha. Após o registro na delegacia, as duas voltaram ao prédio do Banco do Brasil para tentar resolver o problema.

AUTOR: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics